_Aviso de pauta_ *Em parceria com o Município, Governo do Ceará anuncia pavimentação da entrada de Pacajus nesta terça (10)* A ordem de serviço para a pavimentação em piso intertravado da entrada de Pacajus será assinada nesta terça-feira (10), às 17h. A obra é um convênio entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O Estado vai aportar R$ 18,3 milhões e o Município cerca de R$ 550 mil. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade. O trecho que receberá a intervenção tem 2,75 quilômetros de extensão, entre a rodovia BR-116 e a Rua Quinquim Nogueira. *Serviço* _Ordem de serviço para a pavimentação da entrada de Pacajus_ Data: 10 de fevereiro (terça-feira) Horário: 17h Local: Av. Cônego Eduardo Araripe, S/N, Centro, Pacajus-CE (em frente ao Shopping Viramar)
Para manter a boa sequência de resultados na Série A, Fortaleza recebe o Juventude na Arena Castelão
O Fortaleza volta a campo neste domingo, 30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com uma sequência de bons resultados no certame composto por duas vitórias e um empate, o Laion recebe a equipe do Juventude/RS na Arena Castelão às 16h. Ambas as equipes estão grudadas na tabela, mas o clube cearense toma a frente com 17 pontos na 11ª posição, e a equipe Jaconeira está logo abaixo com 16 pontos ganhos.
O restrospecto geral é favorável ao Leão. De um total de 18 partidas, o Foortaleza acumula sete vitórias contra apenas duas derrotas. Jogando em casa, o Tricolor nunca perdeu para o Juventude, são seis vitórias e um único empate. Os dois últimos encontros terminaram empatados por 1 a 1.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.