Pular para o conteúdo principal

Construção do Fórum de Nova Olinda será iniciada nesta quinta-feira, dia 25 de julho

  Dando continuidade ao cronograma do Plano de Obras, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) inicia, nesta quinta-feira (25/07), a construção do novo Fórum da Comarca de Nova Olinda, na Região do Cariri. Por conta das intervenções, os atendimentos ao público acontecerão de forma exclusivamente remota a partir desta terça-feira (23/07) até o dia 06 de agosto, período em que o Setor de Patrimônio fará o traslado de móveis, equipamentos e bens para o Fórum de Santana do Cariri, onde a população poderá ser atendida, presencialmente, a partir do dia 07 do próximo mês. O novo prédio deverá ser entregue à população de Nova Olinda em junho do ano que vem e conta com investimento de R$2.238.370,00. Enquanto os trabalhos estiverem em andamento, as audiências deverão acontecer preferencialmente de maneira remota, exceto atos específicos que precisem ser realizados presencialmente. Sessões do Tribunal do Júri acontecerão na Comarca de Santana do Cariri ou em outro local informado com antecedência à

Polícia Civil captura suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha em Sobral

 Em continuidade às ações de combate aos crimes sexuais cometidos contra grupos vulneráveis, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua própria filha, uma criança de apenas seis anos de idade. A captura do suspeito ocorreu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, unidade especializada da PCCE na cidade, os policiais confirmaram a autoria do crime e representaram ao Poder Judiciário pela sua prisão. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

Com as ordem judicial em mãos, os policiais da DDM de Sobral foram a campo e capturaram o suspeito – um homem, de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça e estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado no bairro Alto da Brasília, em Sobral.

Após a captura, o homem foi conduzido para a unidade especializada da PCCE na cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o alvo do mandado judicial foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 9915-3463, número de WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.