Pular para o conteúdo principal

Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar

*Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar* Nesta sexta-feira (19), às 15h, o Governo do Ceará realiza a promoção de 12 oficiais ao posto de coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará. A cerimônia contará com a participação do governador Elmano de Freitas e do titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, dentre outras autoridades. Estão incluídos agentes de segurança que irão atuar nas áreas da saúde e no quadro de combatentes. Entre os promovidos estão duas mulheres na lista. Ao todo, a PM contará agora com 30 coronéis na ativa em seus quadros. Serviço Promoção de oficiais a coronéis da Polícia Militar Data: 19 de julho de 2024 (sexta-feira) Horário: 15h Local: Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400 – Meireles)

Polícia Civil prende cinco pessoas em posse de nove motos roubadas e adulteradas em Fortaleza

 Após denúncias anônimas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nessa segunda-feira (17), cinco pessoas em posse de motocicletas com registros de roubo e furtos e adulteradas. A ação policial, coordenada por equipes do 27º Distrito Policial, aconteceu, simultaneamente, nos bairros Planalto Pici e Carlito Pamplona, nas Áreas Integradas de Segurança 6 e 4 (AIS 6 e 4) de Fortaleza. Além dos veículos, material para desmanchar e subtrair os veículos, como chave mista, também foram apreendidos pelos investigadores.

Logo que foram comunicados sobre um imóvel que estaria sendo usado como depósito de veículos, possivelmente, oriundos de ações criminosas, os policiais civis iniciaram um trabalho de inteligência. No local, os investigadores foram recebidos por um trio, dois homens e uma mulher, que estavam em posse de três motocicletas roubadas e furtadas. Diante disso, eles receberam voz de prisão.

Em uma ação continuada e sabendo que existia um outro endereço do qual o mesmo grupo guardava os veículos, os policiais foram até um outro imóvel, no bairro Carlito Pamplona (AIS 4), onde foram recebidos por outras duas pessoas, um homem e uma mulher. Com eles, os agentes encontraram outras seis motos com registros de roubo e furto, com adulteração de placa e com várias peças de veículos. Com isso, as duas pessoas também foram presas.

Na unidade policial, os cinco foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, integrar organização criminosa e pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Com isso, o grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.