Pular para o conteúdo principal

Com auxílio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla com arma e recupera veículo roubado

  Em uma resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 19 anos, suspeitos dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (19), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A captura foi flagrada pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Os policiais militares iniciaram as diligências após serem informados sobre um veículo que havia sido roubado em uma via pública de Pacatuba (AIS 24). De imediato, as equipes realizaram buscas na região e identificaram o veículo.  Durante a ação, os dois suspeitos que estavam no automóvel tentaram fugir, mas foram capturados. Além do veículo roubado, foram apreendidos uma arma de fogo, seis munições e um bloqueador de sinal de rastreamento.  O suspeito, de 20 anos, possuía reg

Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos em mortes no bairro Barroso

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde desta segunda-feira (24), mais dois suspeitos de envolvimento nas mortes registradas na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Os alvos, ambos de 26 anos, foram localizados no bairro Messejana (AIS 3). Contra um deles foram cumpridos três mandados de prisão por crimes de homicídios.

A ação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A primeira captura foi de um homem que já possui duas passagens por homicídios, além de tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária por crimes de homicídios.

Já o segundo capturado, também de 26 anos, foi localizado em um outro imóvel na região. O homem possui duas passagens por homicídios, uma passagem por tentativa de homicídio, além de antecedentes por posse irregular de arma de fogo, integrar organização criminosa e corrupção de menores.

Conforme investigação, ele é apontado como um dos executores do crime que vitimou uma criança, de 10 anos, e uma mulher, de 48 anos, na última sexta-feira (21), no bairro Barroso (AIS 3). Ele foi autuado em flagrante pelos homicídios. Apurações apontam ainda que os capturados são integrantes de um grupo criminoso atuante na região. Agora, ambos estão à disposição da Justiça. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.

Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Outras prisões

As primeiras prisão e apreensão ocorreram nesse sábado (22), quando um adulto e um adolescente foram capturados. Além disso, o terceiro capturado, que estava com um mandado de prisão preventiva por um crime de homicídio em aberto, foi preso na manhã, desse domingo (23), no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). Com as prisões desta segunda-feira (24), sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.