Pular para o conteúdo principal

Judiciário determina regras para a entrada de crianças e adolescentes no “Fortal 2024”

  Justiça cearense estabeleceu as regras para a entrada de crianças e adolescentes no “Fortal 2024”. Conforme a   Portaria nº 04/2024 , da Coordenadoria das Varas da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza, crianças com menos de 12 anos só poderão entrar e permanecer no evento se acompanhadas pelos pais ou por um representante legal. Para adolescentes com idade entre 12 e 16 anos é permitida a entrada com um acompanhante maior de 18 anos, desde que haja autorização por escrito dos pais ou responsável legal, acompanhada de cópia dos respectivos documentos de identificação. Já maiores de 16 anos têm permissão para entrar e permanecer no evento desacompanhados. A Portaria nº 04/2024, assinada pelo juiz coordenador das unidades da Capital, Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior, foi publicada no Diário da Justiça dessa terça-feira (16/07). A medida não se aplica ao funcionamento de estabelecimentos nem à realização de eventos, festas ou espetáculos públicos, mas sim à autorização de entra

PRF apreende 230 mil maços de cigarros contrabandeados em Piripiri (PI)

 

PRF apreende 230 mil maços de cigarros contrabandeados em Piripiri (PI)

O caso será investigado pela Polícia Federal no Piauí.

Na tarde de ontem (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um total de 230.000 maços de cigarros de origem contrabandeada na BR-343, em Piripiri (PI). A carga ilícita estava escondida em 460 caixas no semi-reboque de um caminhão Scania/G 380 A4X2. O condutor do veículo, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. 

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram o veículo. Durante a inspeção, foram solicitados ao condutor os documentos do veículo, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos da carga transportada. Inicialmente, o condutor alegou que o veículo estava vazio.

No entanto, ao ser solicitada a abertura do compartimento do primeiro semi-reboque, o condutor demonstrou nervosismo e relutância. Após a abertura, os agentes encontraram escondidas 460 caixas de cigarros, totalizando 230.000 maços, todos de origem ilícita, caracterizando crime de contrabando. O condutor do caminhão afirmou que adquiriu os pacotes em Teresina (PI) e que o destino seria Fortaleza (CE).

Diante da situação, o condutor foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Federal de Parnaíba (PI) para os procedimentos legais cabíveis. Tanto a carga apreendida quanto o veículo foram encaminhados e estão à disposição das autoridades competentes.

A PRF reforça seu compromisso com a segurança pública e o combate ao crime nas rodovias federais, atuando de forma constante para coibir práticas ilícitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.