Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
Ceará segue sob predomínio de condições estáveis. Conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), são esperdas poucas nuvens em todo o território cearense.
Com céu mais claro, a tendência é de temperaturas máximas até 36ºC nas macrorregiões Jaguaribana e Cariri. Nestas, a umidade relativa do ar durante o poderá ficar em torno de 25 a 30%.
Apesar da estabilidade, chuvas isoladas, de fraca intensidade e curta duração poderão cair sobre o litoral, Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.