O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, negou o pedido de liberdade formulado pela defesa de um empresário chinês apontado como um dos chefes de uma quadrilha internacional que produzia e vendia metanfetamina em São Paulo. Ele está preso preventivamente desde dezembro de 2024, sob a acusação de tráfico de drogas e organização criminosa. As investigações apontam que o homem liderava uma ampla rede de narcotráfico voltada especialmente à comercialização de metanfetamina na capital paulista. Ele foi um dos alvos da Operação Heisenberg, deflagrada pela Polícia Civil paulista para desarticular a quadrilha formada por traficantes chineses, mexicanos e nigerianos que dominavam o mercado da droga no estado. Em outubro passado, o empresário foi condenado pelo crime de associação para o tráfico a 4 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão , em regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Com a detração da prisão prev...
Ceará segue sob predomínio de condições estáveis. Conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), são esperdas poucas nuvens em todo o território cearense.
Com céu mais claro, a tendência é de temperaturas máximas até 36ºC nas macrorregiões Jaguaribana e Cariri. Nestas, a umidade relativa do ar durante o poderá ficar em torno de 25 a 30%.
Apesar da estabilidade, chuvas isoladas, de fraca intensidade e curta duração poderão cair sobre o litoral, Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.