*Prazo prorrogado: inscrições para edital do projeto Mais Médicos Especialistas vão até 22 de fevereiro* _São 1,2 mil vagas para 16 especialidades prioritárias. Ação vai ampliar o atendimento no SUS, especialmente em regiões remotas e vulneráveis_ O Ministério da Saúde prorrogou até 22 de fevereiro o prazo para inscrições no novo edital do projeto Mais Médicos Especialistas, que vai contratar 1.206 profissionais em 16 especialidades prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS). No Ceará, estão disponíveis 112 vagas imediatas em serviços hospitalares e ambulatórios especializados da rede pública de 17 municípios do estado. Mais informações: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2026/fevereiro/prazo-prorrogado-inscricoes-para-edital-do-projeto-mais-medicos-especialistas-vao-ate-22-de-fevereiro
Em busca de quebrar tabu, o Fortaleza enfrenta nesta quinta-feira, 13, o Bahia/BA pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Na Arena Fonte Nova, as equipes se encontram às 21h30. Neste duelo de tricolores, o Laion está na 11ª posição com dez pontos e ainda não sabe o que é perder na competição, o clube baiano é o 3º colocado e vem de seis partidas sem perder.
Apesar de disputarem a Copa do Nordeste de 2024, as equipes não chegaram a se enfrentar. Pela elite do futebol nacional, o Leão ainda não venceu o Bahia/BA longe da capital cearense, o retrospecto é favorável ao Esquadrão com quatro vitórias e apenas um empate. O encontro mais recente aconteceu pela 28ª rodada do Brasileirão Série A de 2023 quando o Bahia saiu vitorioso por 2 a 0 em Salvador.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.