Nos seis primeiros meses deste ano, foram apreendidas mais de 3.500 armas de fogo — uma média de 20 armas por dia no estado Em continuidade às ações de combate à criminalidade no Ceará, o trabalho das Forças de Segurança vinculadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) resultou na apreensão de 3.544 armas de fogo no 1º semestre de 2025. O quantitativo representa um aumento de 8,7% quando comparado com os seis primeiros meses de 2024, quando foram apreendidos 3.260 armamentos no estado. Em média, 19,5 armas foram apreendidas por dia de janeiro a junho de 2025. Os dados foram extraídos e compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), da SSPDS. O secretário da SSPDS, Roberto Sá, destacou o empenho dos agentes de Segurança Pública para esse resultado. “Terminamos o primeiro semestre de 2025 com um aumento de 8,7% na apreensão de armas de fogo, que é o instrumento mais usado no Brasil para cometer assassin...
Após conhecer a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série A, o Fortaleza encara mais um desafio fora de casa, dessa vez, pela nona rodada do certame nacional diante do Cuiabá/MT. A bola rola às 18h30, na Arena Pantanal no domingo (16). O Laion está com dez pontos na 11ª posição, enquanto o Dourado ocupa a 19ª posição com quatro pontos.
O histórico geral é negativo para o lado leonino quando se trata da Série A nacional, ao todo, são seis confrontos sendo quatro vitórias para o clube mato-grossense. O Leão não vence o Cuiabá há dois jogos.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.