Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes em São Paulo Tempestades devem ocorrer na terça-feira

  Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes, acompanhadas por raios, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo, entre segunda-feira (2) e terça-feira (3), em diversas regiões do estado. As chuvas mais fortes devem ocorrer na terça-feira, concentradas no oeste paulista, próximo à divisa com o estado do Paraná. Segundo o órgão, os modelos meteorológicos indicam acumulados significativos de chuva, que variam conforme a região: • Muito alto: Vale do Ribeira e Região de Itapeva; • Alto: Regiões de Sorocaba e Bauru; • Médio: Região de Marília, Região Metropolitana da Capital Paulista, Baixada Santista, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Regiões de Campinas, Presidente Prudente, Araraquara, São José do Rio Preto, Araçatuba, Ribeirão Preto, Barretos e Franca. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) manterá plantão 24 horas durante o período e o Gabinete de Crise funcionará no formato remoto, com todas as concessionárias mobil...

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela PMCE em Jaguaruana

 Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem de 39 anos, suspeito de matar a ex-companheira, na tarde deste sábado (1), em Jaguaruana. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi cercado e capturado pelos policiais militares.

Informações de características do suspeito de um homicídio no bairro Lagoa foram repassadas as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Prontamente, foi organizada uma operação para capturar o suspeito que estava em fuga.

Numa região de mata, no bairro Tabuleiro, as equipes localizaram o suspeito escondido. Fecharam o cerco e conseguiram o capturar. O suspeito do crime, que ex-companheiro da vítima, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado por feminicídio e segue a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários