O Fortaleza conheceu, na tarde desta segunda-feira (23), o seu confronto na quinta fase da Copa do Brasil 2026. Após avançar diante do Nova Iguaçu, o Leão do Pici enfrentará o CRB em confrontos ida e volta valendo a classificação para as oitavas de final da competição nacional. Pela Copa do Brasil, o Fortaleza estreou na segunda fase, diante do Maguary, e venceu pelo placar de 4 a 3. Na fase seguinte, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini visitou o Manauara na Arena Amazônia e se classificou após sair vitorioso pelo placar de 1 a 0. Na última fase, foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Nova Iguaçu e conquistou a classificação após vencer por 1 a 0. Na atual fase, o Leão do Pici fará o primeiro jogo como mandante e decidirá a classificação fora de casa. Data, local e horário serão divulgados em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
SVM Insights, iniciativa do Sistema Verdes Mares (SVM), promoveu o Gexperience Exclusive Session no dia 4 de junho, no shopping RioMar Fortaleza.
No encontro, foi celebrada a parceria entre o SVM e a Advance Comunicação, reunindo clientes e parceiros em uma experiência de networking e insights. Durante o evento, também foram apresentadas as oportunidades comerciais disponíveis no universo TV Verdes Mares.
Foi uma oportunidade de mostrar como a Sereia se tornou um pilar essencial na comunicação e entretenimento do Ceará, conectando pessoas e contando histórias que fazem a diferença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.