O domingo (08/02) começou com tempo instável em Fortaleza e a previsão indica que as chuvas devem continuar ao longo do dia em grande parte do Ceará. De acordo com os órgãos de meteorologia, o cenário é típico de um fim de semana marcado por elevada nebulosidade, pancadas de chuva e possibilidade de precipitações de intensidade moderada a forte, especialmente nas regiões litorâneas. Foto: Reprodução Durante a manhã, a previsão aponta céu variando de parcialmente nublado a nublado, com chuvas de intensidade moderada no sul do Estado. No Litoral de Fortaleza, no Litoral do Pecém e na região da Jaguaribana, as chuvas podem ocorrer de forma moderada, com momentos de maior intensidade, exigindo atenção da população para possíveis transtornos urbanos. Gcmais
SVM Insights, iniciativa do Sistema Verdes Mares (SVM), promoveu o Gexperience Exclusive Session no dia 4 de junho, no shopping RioMar Fortaleza.
No encontro, foi celebrada a parceria entre o SVM e a Advance Comunicação, reunindo clientes e parceiros em uma experiência de networking e insights. Durante o evento, também foram apresentadas as oportunidades comerciais disponíveis no universo TV Verdes Mares.
Foi uma oportunidade de mostrar como a Sereia se tornou um pilar essencial na comunicação e entretenimento do Ceará, conectando pessoas e contando histórias que fazem a diferença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.