Profissional comandou o Ceará interinamente na vitória diante do Avaí Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, no Presidente Vargas, com gols de Júlio César e Melk. Após a partida válida pela 12ª rodada da Série B, o técnico interino do Vozão, Anderson Batatais, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio. Em uma de suas respostas, o comandante destacou a postura de seus atletas na vitória diante dos catarinenses. Para Batatais, mais importante que os três pontos conquistados foi a forma impositiva com que a equipe jogou. “Nós temos uma equipe do tamanho da equipe do Ceará, um torcedor que tem. Olha o tanto que o Ceará movimenta, de imprensa, de torcida, de um estado, enfim, em geral. Tudo que tem acontecido faz parte do nosso uniforme. Nós torcemos para que eles continuem com essa performance porque nós temos que tentar ganhar os jogos da melhor forma possível e ...
Universidade do Trabalho Digital (UTD) abre inscrições para cursos gratuitos de Automação As inscrições seguem até quinta-feira (20); são 200 vagas disponíveis
Universidade do Trabalho Digital (UTD) abre inscrições para cursos gratuitos de Automação
As inscrições seguem até quinta-feira (20); são 200 vagas disponíveisA Universidade do Trabalho Digital (UTD), programa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece), está com inscrições abertas para 200 vagas em cursos gratuitos de Automação. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira (20), pelo link: https://eventos.sct.ce.gov.br/
Há oportunidades para duas capacitações: “Automação de Sistemas Inteligentes + Soft Skills & Empreendedorismo” e “Automação IoT + Soft Skills & Empreendedorismo”, ambas em formato 100% a distância. As aulas terão início no dia 24 de junho e seguirão até dezembro, totalizando 260 horas por curso.
A Automação permite o uso da tecnologia para executar tarefas com o mínimo possível de assistência humana. Nos cursos, os alunos aprenderão sobre sensores, atuadores e placas microcontroladoras para que sejam capazes de automatizar diversos setores que envolvem tarefas repetitivas. O conhecimento adquirido poderá ser utilizado para automatizar residências, indústrias, aprimorar robôs e muito mais.
Sobre as inscrições - Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos, residentes no Ceará e com conhecimentos básicos em Informática e Raciocínio Lógico. É necessário possuir computador com acesso à internet e e-mail próprio para inscrição (preferencialmente da plataforma Gmail).
No ato da inscrição, os interessados deverão anexar imagens do CPF, RG e comprovante de endereço, convertidos em um único arquivo (formato PDF) com tamanho máximo de 5MB e enviados por meio da plataforma. Os resultados serão divulgados até o dia 21 de junho, no site da Secitece (www.sct.ce.gov.br).
Sobre a UTD - A Universidade do Trabalho Digital (UTD) é uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secitece, que oferta cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O programa dispõe de formações em níveis básico e avançado, contribuindo com a qualificação profissional e a empregabilidade dos cearenses.
Mais informações em www.sct.ce.gov.br ou pelo e-mail utd.sct@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.