O brasileiro Alison dos Santos garantiu, nesta quarta-feira (17), a presença na final da prova dos 400 metros com barreiras do Mundial de Atletismo que está sendo disputado em Tóquio (Japão). Com o tempo de 48s16, Piu garantiu o segundo melhor tempo da sua série semifinal, ficando atrás apenas do norte-americano Rai Benjamin (47s95). “Eu esbarrei na segunda barreira e é o que acontece nessa prova: tem um ritmo para fazer, e se você vem muito rápido, acaba batendo. Eu paguei esse preço, fui muito agressivo e a barreira ficou um pouco perto. Mas agora eu sei o que eu tenho que corrigir para acertar o começo da prova e terminar forte”, declarou o brasileiro. Alison dos Santos conquistou o título mundial em 2022. Depois, em 2023, Piu ficou com a 5ª posição no Mundial de Budapeste. “Eu estou animado, confiante para a final. Quero ir para cima da medalha, quero estar no pódio, fazer um bom resultado. No último Mundial, eu fiquei fora do pódio por pouco e não quero ter aquela sensação d...
Atividade foi realizada no CT de Porangabuçu

Tudo pronto para que o Ceará encare mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta quinta-feira, 11, o elenco alvinegro finalizou a preparação para enfrentar o Paysandu na noite desta sexta-feira, 12, no CT de Porangabuçu.
Essa foi a quinta atividade focada na partida diante dos paraenses e o principal foco foi ajustar taticamente a equipe para a partida. Com um trabalho coletivo, Léo Condé fez os as últimas modificações de posicionamento e movimentação do grupo.
Depois deste trabalho, o elenco realizou um treinamento de bolas paradas. Ao fim da atividade, o elenco jantou ainda no CT e seguiu para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarcará para Belém.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.