A secretária municipal da Saúde, Riane Azevedo, protagonizou um episódio de desrespeito contra a Enfermeira Marylin Rabelo durante uma fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), realizada neste domingo, 7, no Hospital Frotinha da Messejana. A Enfermeira Marylin, que atuava em pleno exercício legal de sua função como fiscal do Conselho, foi expulsa pela gestora. Em atitude considerada grave e incompatível com a condução da pasta, a secretária chegou a rasgar os ofícios de interdição ética aplicados nos setores do hospital na última sexta-feira, 5. O Coren-CE reforça que a fiscalização é uma atribuição legal da Autarquia e que a Enfermeira Marylin Rabelo, profissional experiente e reconhecida, cumpria rigorosamente suas prerrogativas regulamentares no momento da abordagem. Assista o vídeo: Fonte: Ascom Coren-CE
Publicado em 13/07/2024 21h55
Ogoverno brasileiro condena o atentado ocorrido hoje, 13 de julho, contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
Ao manifestar veemente repúdio ao atentado e desejo de pronta recuperação do ex-presidente, o Brasil reafirma ser inaceitável qualquer forma de violência política em sociedades democráticas e acompanha com atenção o pleno esclarecimento dos fatos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.