Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio registrado na Capital. A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Ceará (TJCE). A captura foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro Centro, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza. Conforme as investigações, o suspeito é apontado como um dos envolvidos no crime ocorrido no bairro José de Alencar e possui atuação relevante em atividades criminosas na regiao. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
Basquete: Fortaleza BC confirma a permanência de Fernando Salsamendi para a temporada 2024/25 do NBB

O Fortaleza Basquete Cearense confirma a permanência de Fernando Salsamendi para a temporada 2024/25 do NBB.
Fernando Salsamendi chegou na temporada passada ao Carcalaion com uma grande bagagem de experiência no basquetebol universitário americano e no profissional europeu, sendo um dos pilares defensivos para a equipe na primeira fase da temporada e na Copa Super 8.
Além de sua versatilidade e de sua exímia marcação de perímetro, Salsamendi teve um aproveitamento superior a 50% nos seus arremessos e uma média 1 roubo de bola por partida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.