Pular para o conteúdo principal

Stefani é bicampeã de duplas do SP Open, o 1º ao lado de Dabrowski

  Stefani é bicampeã de duplas do SP Open, o 1º ao lado de Dabrowski Brasileira e canadense derrotaram norte-americanas por 2 sets a 1 Agência Brasil Publicado em 21/09/2026 - 15:47 Rio de Janeiro © Fotojump/SP Open/Direitos Reservados Versão em áudio A tenista brasileira Luisa Stefani faturou o bicampeonato consecutivo de duplas do WTA 250 SP Open, o primeiro ao lado da parceira canadense Gabriela Dabrowski. Nesta segunda-feira (21), em partida adiada devido às chuvas na capital paulista no domingo (20), elas superaram na final as norte-americanas Anna Rogers e Allura Zamarripa por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 3/6 10/7. No ano passado, Stefani já levantara a taça do SP Open ao lado da antiga parceira, a húngara Time Babos. Segunda melhor dupla da temporada e classificada para o WTA Finals em Indian Wells (Estados Unidos), Stefani e Dabrowski venciam por 4/3 na primeira parcial, iniciada no domingo (20), quando o duelo foi interrompido por conta da chuva. Ao ser retomado nessa se...

Bia Haddad vai à 3ª rodada de Wimbledon, após rival abandonar partida Brasileira volta à quadra no sábado contra Danielle Collins, dos EUA

 Beatriz Haddad foi a única representante do Brasil a avançar nesta quinta-feira (4) no Torneio de Wimbledon, em Londres. Número 20 do mundo, Bia se classificou à terceira rodada de simples, após a desistência da adversária colombiana Camila Osório (58ª no ranking mundial) ao 26 minutos de jogo.

Bia ganhava por 3 games a 0 no primeiro set, quando Osório foi atendida pela equipe médica. Após oito minutos, a colombiana se recompôs e decidiu voltar ao jogo, mas não suportou a dor e abandonou a quadra no quarto game. 

A paulistana de 28 anos volta à quadra no sábado (6), em horário ainda indefinido, contra a norte-americana Danielle Collins (11ª), em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Após a disputa de simples, Bia estreou nas duplas ao lado da carioca Ingrid Gamarra Martins. No entanto, as brasileiras foram superadas pelas russas Irina Khromacheva e Kamilla Rakhimova por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/3).

“Infelizmente a minha adversária teve que se retirar no primeiro set por uma lesão, nunca é legal acabar o jogo dessa forma. A gente sabe o quanto é duro manter o corpo durante a temporada, então espero que ela melhore o quanto antes. Na dupla, infelizmente não saímos com a vitória. Eu e a Ingrid jogamos abaixo do quê a gente gostaria. Amanhã tenho mais uma oportunidade de melhorar o meu tênis, treinar e cuidar bastante do meu corpo, e me sinto preparada para a próxima rodada”, garantiu Bia Haddad, após a estreia nas duplas femininas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*