Pular para o conteúdo principal

Justiça recebe denúncia do MP do Ceará contra acusados de agredir e roubar mulher na Praia de Cumbuco, em Caucaia

  A Justiça recebeu, nessa quarta-feira (01/07), denúncia do Ministério Público do Ceará contra quatro acusados de roubar uma mulher usando violência física, na Praia do Cumbuco, em Caucaia. A 11ª Promotoria de Justiça de Caucaia também pediu à Justiça a manutenção da prisão preventiva do grupo. Segundo o documento, o grupo já tem envolvimento com outros delitos como tráfico de drogas, organização criminosa e violência contra mulher. De acordo com a Promotoria, no dia 24 de abril de 2026, a vítima estava caminhando pela orla do Cumbuco, quando foi abordada pelos acusados. Um dos homens aplicou o golpe conhecido como “gravata”, imobilizando-a pelo pescoço, ao mesmo tempo, em que desferia socos. Após o roubo, eles fugiram de carro, levando um aparelho celular, bracelete, cordão e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

Cagece realiza melhorias no sistema de abastecimento de Fortaleza e Caucaia

 O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

O serviço tem o objetivo de modernizar o sistema, controlar a pressão e aperfeiçoar a operação do abastecimento de água.

Cagece realiza melhorias no sistema de abastecimento de Fortaleza e Caucaia

24/07/2024

Nesta quinta-feira (25), entre as 9h e 18h, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará manutenção no sistema de distribuição de Fortaleza e Caucaia. O serviço tem o objetivo de modernizar o sistema, controlar a pressão e aperfeiçoar a operação do abastecimento de água.

Para viabilizar o serviço, será necessário reduzir a vazão de água ocasionando baixa pressão no abastecimento em alguns bairros dos municípios de Fortaleza e de Caucaia, e paralisar temporariamente o abastecimento em outros. A previsão é que a distribuição de água seja retomada logo após a conclusão dos serviços.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido a pressão, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 48h após a conclusão dos serviços. Durante esse período, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Cabe destacar que alguns imóveis poderão sentir a baixa pressão e o desabastecimento e outros não, a depender de fatores como capacidade da caixa d’água e reservatórios dos bairros.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Bairros com redução de vazão

Fortaleza: Demócrito Rocha, Dom Lustosa, Eldorado, Henrique Jorge, Itaoca, João XXIII, Jóquei Clube, Montese, Pan Americano, Parangaba, Planalto Pici, Rodolfo Teófilo.
Caucaia: Araturi, Arianópolis, Cabatan, Campo Grande, Camuripim, Carrapicho, Centro, Cigana, Curicaca, Ciro Gomes, Grilo, Guajiru, Icaraí, Iparana, Jurema, Marechal Rondon, Mestre Antônio, Metrópole, Metrópole Sul, Metrópole V, Mirambé, Nova Metrópole, Pabussu, Pacheco, Padre Júlio Maria, Padre Romualdo, Parque Soledade, Patrícia Gomes, Parque Potira, Parque São Gerardo, Planalto Caucaia, Picuí, Vicente Arruda e Vila Goes.

Bairros com paralisação no abastecimento

Fortaleza: Alagadiço, Barra do Ceará, Vila Velha, Álvaro Weyne, Amadeu Furtado, Antônio Bezerra, Autran Nunes, Bela Vista, Carlito Pamplona, Colônia, Couto Fernandes, Cristo Redentor, Farias Brito, Floresta, Jacarecanga, Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Monte Castelo, Padre Andrade, Parque Araxá, Parquelândia, Pirambu, Presidente Kennedy, Quintino Cunha, São Gerardo, Vila Ellery e Olavo Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.