Pular para o conteúdo principal

*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América*

  *Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...

Camp. Brasileiro: Ceará goleia o Botafogo/SP por 4x1 no Castelão

 Pulga, Saulo, Aylon e Lourenço marcaram para o Alvinegro

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na noite desta quinta-feira (25), o Ceará entrou em campo pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo na Arena Castelão, o Time do Povo recebeu a equipe do Botafogo/SP e venceu por 3x1. Os gols do Alvinegro foram anotados por Erick Pulga, Saulo e Aylon.

A superioridade do Ceará na partida apareceu desde os primeiros lances. Logo aos oito minutos, depois de bola na área, Saulo cabeceou com perigo, ao lado da meta paulista.

Aos 22, depois de cruzamento de Lourenço, Pulga apareceu no segundo pau e abriu o placar. Dois minutos depois, Matheu Bahia chegou à linha de fundo e serviu Saulo para que o atacante ampliasse a vantagem alvinegra.

O terceiro gol saiu em novo lance pelo lado esquerdo. Depois de jogada trabalhada, Aylon recebeu na cara do goleiro e bateu com categoria, fazendo 3x0. Antes do intervalo, os visitantes diminuíram, levando o confronto para o vestiário com 3x1 no marcador.

A vitória virou goleada aos 10 minutos do segundo tempo, com Lourenço. Depois de jogada trabalhada com Saulo Mineiro, o meio-campista bateu firme, fechando o placar em 4x1.

Com o resultado, a equipe comandada por Léo Condé chega aos 25 pontos e avança para a oitava posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Mais Querido visita a equipe do América Mineiro, fora de casa. O confronto acontece no domingo (28), às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, capital mineira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.