Pular para o conteúdo principal

Matheus Cunha destaca versatilidade na Seleção: "Tenho funções importantes para potencializar os companheiros" Camisa 9 valorizou o papel coletivo na equipe, explicou suas diferentes funções em campo e comentou a preparação para enfrentar a Noruega

  Matheus Cunha em entrevista coletiva pela Seleção no hotel The Ridge, em Nova Jersey Créditos: Nelson Terme/CBF Matheus Cunha destacou a importância da sua versatilidade em campo sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no hotel The Ridge, em Basking Ridge, nos Estados Unidos. O atacante se mostrou satisfeito com as atuações recentes, não só balançando as redes, mas potencializando seus companheiros. “Tenho funções importantes até para potencializar os companheiros. Se todo mundo for protagonista o tempo todo, como nos clubes, vai faltar o principal. Feliz de demonstrar com os gols, mas também com outras funções importantes na equipe”, pontuou. Vice-artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com três gols, Cunha continuou comentando sobre suas variações táticas dentro de campo. O camisa 9 afirmou que suas funções vão de acordo com as necessidades de cada jogo. “Em muitos momentos eu estou de 9 e tenho que estar flutuando com...

Camp. Brasileiro: Emerson Ricardo de Almeida/BA apita a partida entre Ceará e Santos/SP pela 14ª rodada

 Será a primeira partida do Vozão apitada pelo juiz baiano

Foto: Divulgação/Federação Bahiana de Futebol

A Comissão de Arbitragem de Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes designados para a partida entre Ceará e Santos/SP, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na sexta-feira (05), às 19 horas, na Arena Castelão.

Natural de Salvador/BA, o professor de Educação Física Emerson Ricardo de Almeida Andrade, 40 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o confronto contará com Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Ledes José Coutinho Neto. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol. Enquanto, o cearense Joanilson Scarcella de Lima será o quarto árbitro.

Durante a atual temporada, o árbitro Emerson Ricardo apitou em 18 partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi exibido em 113 oportunidades, 6 expulsões foram processadas e 3 pênaltis foram marcados. Suas atuações se deram em partidas pela Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Para o confronto desta sexta-feira (05), será a primeira partida do Vozão apitada pelo juiz baiano.

No comando do árbitro de vídeo (VAR), Diego Pombo Lopez/BA será o árbitro responsável. Enquanto, Andrea Izaura Maffra Marcelino/RJ e George Alves Feitoza/AL estão relacionados como Assistente do VAR e Observador do VAR, respectivamente. Concluindo a relação de profissionais, a catarinense Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro será o assessor de equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação — CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.