Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
Vozão vai em busca da sexta vitória na competição nacional

Na tarde desta quinta-feira (04), no CT de Porangabuçu, o elenco do Vozão fechou a preparação para a partida de amanhã (05), contra o Santos. O Mais Querido recebe a equipe santista às 19h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas iniciaram o dia com um aquecimento no campo principal. Depois, o técnico Léo Condé dividiu os grupos e orientou um trabalho de bolas paradas. Em seguida, o comandante alvinegro organizou um treinamento apronto realizando ajustes na equipe.
Ao final da atividade, os atletas entraram em regime de concentração, e permanecem até momentos antes da partida de amanhã
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.