O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Antonina do Norte, ingressou com Ação Civil Pública (ACP) para que o Estado do Ceará e a Prefeitura do município adotem medidas imediatas para regularizar as condições estruturais do prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar. No documento, o MP do Ceará pede que, em até 60 dias, sejam iniciadas as obras de reforma da atual sede ou que a unidade seja transferida de forma definitiva para um imóvel que atenda às exigências estruturais e operacionais necessárias. A iniciativa ocorreu após inspeções realizadas pelo MP em 31 de março e 22 de outubro de 2025, que identificaram que a unidade opera no antigo prédio da Cadeia Pública Municipal em situação de deterioração e sem condições adequadas de segurança, higiene e funcionamento. Diversos problemas estruturais e de segurança foram constatados, como infiltrações, instalações elétricas antigas, rachaduras, risco de desabamento, banheiro sem condições de uso...
Técnico Léo Condé comandou ainda um treino coletivo

Após três dias de atividades, o elenco do Ceará encerrou hoje, no CT de Porangabuçu, o período de treinos para a próxima rodada da Série B. Amanhã (25), o Alvinegro recebe o Botafogo/SP, às 21h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição nacional.
Os atletas iniciaram as movimentações no gramado com um aquecimento. Depois, o técnico Léo Condé organizou um trabalho tático utilizando metade do gramado. Em seguida, o treinado alvinegro orientou um treino coletivo.
Ao final da atividade, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração. A partida contra o time terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, Band, GOAT e TV Brasil.
Departamento de Comunicação -CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.