Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Técnico Léo Condé comandou ainda um treino coletivo

Após três dias de atividades, o elenco do Ceará encerrou hoje, no CT de Porangabuçu, o período de treinos para a próxima rodada da Série B. Amanhã (25), o Alvinegro recebe o Botafogo/SP, às 21h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição nacional.
Os atletas iniciaram as movimentações no gramado com um aquecimento. Depois, o técnico Léo Condé organizou um trabalho tático utilizando metade do gramado. Em seguida, o treinado alvinegro orientou um treino coletivo.
Ao final da atividade, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração. A partida contra o time terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, Band, GOAT e TV Brasil.
Departamento de Comunicação -CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.