A atuação do Ministério Público do Ceará resultou na condenação de um homem a mais de 28 anos de prisão após homicídio motivado por disputa entre facções na capital. O réu teria sido um dos responsáveis pelo crime, ocorrido no dia 16 de agosto de 2022, no bairro Barra do Ceará. A investigação revelou que a vítima fazia parte de uma facção e teria ido para outro grupo criminoso. Conforme a denúncia oferecida pelo MP do Ceará, a vítima foi morta em um matagal por motivo torpe após ter sido abordado por um grupo, o que dificultou a defesa. A vítima morreu em decorrência de diversas facadas e múltiplos golpes com uma estaca de madeira, caracterizando meio cruel. O processo judicial tramita com o nº 0203876-53.2022.8.06.0296.
Técnico Léo Condé comandou ainda um treino coletivo

Após três dias de atividades, o elenco do Ceará encerrou hoje, no CT de Porangabuçu, o período de treinos para a próxima rodada da Série B. Amanhã (25), o Alvinegro recebe o Botafogo/SP, às 21h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição nacional.
Os atletas iniciaram as movimentações no gramado com um aquecimento. Depois, o técnico Léo Condé organizou um trabalho tático utilizando metade do gramado. Em seguida, o treinado alvinegro orientou um treino coletivo.
Ao final da atividade, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração. A partida contra o time terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, Band, GOAT e TV Brasil.
Departamento de Comunicação -CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.