Pular para o conteúdo principal

Programa Vet+Ceará realiza mais de 500 procedimentos em 13 dias de funcionamento

  São 17 unidades veterinárias selecionadas, em 14 município, prestando atendimento Um acolhimento, um afago, para tutores e animais do Ceará. O governador Elmano de Freiras visitou, nesta segunda-feira (22), junto ao secretário da Proteção Animal, David Rattacaso, uma das clínicas credenciadas pelo programa Vet+Ceará, da Secretaria de Proteção Animal (Sepa). O programa já realizou mais de 500 atendimentos em seus 13 primeiros dias de funcionamento. A previsão do atual edital, é chegar a 14 mil. Um desses atendimentos foi o da cadela SRD – ou caramelo – Florzinha. Leticia, tutora de Florzinha, a levou para realizar um ultrassom por meio do Vet+Ceará. A tutora, moradora do Eusébio e inscrita no CadÚnico, sentiu no novo programa um “apoio” para aqueles que não têm condições de pagar consultas de altos valores. “Foi ótimo, foi maravilhoso o atendimento e ainda mais saber que foi só chegar [na hora agendada] e consegui fazer a consulta. Moro aqui pertinho, antes não tinha onde levar, mas a

Com apoio da Coin/SSPDS, PCCE captura chefe de grupo criminoso com extensa ficha criminal

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa sexta-feira (5), o chefe de um grupo criminoso carioca, com extensa ficha criminal. A captura aconteceu no bairro Genibaú – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, e contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil. Contra o homem, de 34 anos, constava um mandado de prisão condenatório por roubo e tráfico de drogas. Conforme os levantamentos da Draco, ele chefiava um grupo criminoso carioca com atuação no bairro Messejana (AIS 3), em Fortaleza.

O homem tem antecedentes por dois crimes de homicídio, lesão corporal, dois roubos, dois registros por posse de drogas, dano e calúnia.

Além da Coin/SSPDS, a Draco também contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da PCCE. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A Draco também disponibiliza um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.