Policiais civis disfarçados de foliões cumpriram, nesse domingo (15), um mandado de prisão preventiva em Barbalha, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O alvo foi um homem, de 27 anos, suspeito de praticar um homicídio doloso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o alvo já se encontra à disposição da Justiça. Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o alvo da ordem judicial é o autor material do crime que ocorreu em novembro de 2025, no bairro Malvinas, em Barbalha (AIS 2). Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra um desafeto em razão de uma dívida de drogas. De posse das informações sobre a localização do suspeito, que se encontrava comemorando o Carnaval na cidade-pólo do Cariri, os agentes da PCCE se disfarçaram de foliões e o capturaram. A prisão contou com o apoio da PMCE e suspeito, com outras três passagens por homicídios e uma por roubo a pessoa, não resistiu ao cumprimento da decisão judicia...
Quarta-feira foi de treinamento tático

Faltam poucos ajustes para que o Ceará enfrente o Paysandu na próxima sexta-feira, 12. Nesta quarta-feira, antevéspera da partida, o treinador Léo Condé comandou a penúltima atividade para o confronto no CT de Porangabuçu.
O trabalho de hoje foi voltado para os ajustes táticos. Visando o confronto com os paraenses, Léo Condé ajustou o posicionamento do time e trabalhou pontos como a transição defensiva.
Nesta quinta-feira, 11, ainda na Capital, o elenco finalizará sua preparação para a partida no período da tarde e, na sequência, se encaminhará para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarca para Belém no início da noite.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.