Duelo marcará a estreia do Time do Povo no certame nacional Link para compartilhamento: Copiar Rafael Ribeiro/CBF O Ceará conheceu nesta quarta-feira, 18, o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Porangabuçu enfrentará o Primavera/SP, que eliminou o Araguaína/TO ao vencer por 3 a 0, com gols de Luiz Fernando, Josiel e Neto. O confronto entre Ceará e Primavera acontecerá no dia 26 (quinta-feira), às 20 horas (de Brasília), na Arena Castelão. Para avançar à terceira fase, o Time do Povo precisará vencer a equipe paulista. Em caso de empate, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis. O que está em jogo? Além de seguir na competição, o duelo poderá render R$ 1,53 milhão ao clube cearense. Por ingressar diretamente na segunda fase, o Ceará já tem garantida a cota de R$ 1,38 milhão. Tags: Ceara , Ceará x Primavera/SP , Copa do Brasil , Time do Povo ,
Quarta-feira foi de treinamento tático

Faltam poucos ajustes para que o Ceará enfrente o Paysandu na próxima sexta-feira, 12. Nesta quarta-feira, antevéspera da partida, o treinador Léo Condé comandou a penúltima atividade para o confronto no CT de Porangabuçu.
O trabalho de hoje foi voltado para os ajustes táticos. Visando o confronto com os paraenses, Léo Condé ajustou o posicionamento do time e trabalhou pontos como a transição defensiva.
Nesta quinta-feira, 11, ainda na Capital, o elenco finalizará sua preparação para a partida no período da tarde e, na sequência, se encaminhará para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarca para Belém no início da noite.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.