Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
Preparação para a partida aconteceu ainda na capital cearense

Depois de realizar seu último treinamento para enfrentar o Paysandu, o Ceará embarcou rumo a Belém, onde enfrentará os paraenses na noite desta sexta-feira, 12. O embarque aconteceu nesta quinta-feira, véspera da partida.
Ao todo, 23 jogadores seguiram viagem para a capital dos paraenses. O embarque aconteceu às 20h30 e a previsão de chegada em Belém é 22h35. Ao desembarcar, o grupo seguirá para a concentração.
Não haverá treinamentos em Belém. A partida entre Paysandu e Ceará será às 21h30 desta sexta-feira, 12, na Curuzu. O Sportv e o Premiere transmitem o confronto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.