Cruzeiro é o campeão da Copinha Sil 2026. Na manhã deste domingo, aniversário da capital paulista, o time mineiro superou o São Paulo, por 2 a 1, na Mercado Livre Arena Pacaembu, e evitou o bicampeonato do tricolor paulista. Com o resultado, o Cruzeiro voltou a levantar a taça após 19 anos, repetindo o feito de 2007 e alcançando seu segundo título na competição. Já o São Paulo perdeu a chance de se isolar como o segundo maior campeão da história da Copinha e segue com cinco títulos, atrás apenas do Corinthians, líder do ranking com 11 conquistas. A final começou equilibrada, mas o Cruzeiro mostrou maior presença ofensiva na primeira etapa. A equipe mineira abriu o placar em cobrança de escanteio, quando Baptistella colocou na área e William apareceu livre para cabecear e marcar para a Raposa. O São Paulo manteve postura ofensiva e seguiu competitivo na partida. O jogo ganhou intensidade, com disputas fortes e chances para os dois lados. Já nos minutos finais do primeiro...
Preparação para a partida aconteceu ainda na capital cearense

Depois de realizar seu último treinamento para enfrentar o Paysandu, o Ceará embarcou rumo a Belém, onde enfrentará os paraenses na noite desta sexta-feira, 12. O embarque aconteceu nesta quinta-feira, véspera da partida.
Ao todo, 23 jogadores seguiram viagem para a capital dos paraenses. O embarque aconteceu às 20h30 e a previsão de chegada em Belém é 22h35. Ao desembarcar, o grupo seguirá para a concentração.
Não haverá treinamentos em Belém. A partida entre Paysandu e Ceará será às 21h30 desta sexta-feira, 12, na Curuzu. O Sportv e o Premiere transmitem o confronto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.