Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

Em dois dias, PMCE prende cinco suspeitos de furto de fios e apreende mais de 10 quilos de material furtado na Capital

 As capturas ocorreram no bairro Centro (AIS 4), entre a noite desse domingo (30) e a manhã desta segunda-feira (01)

Em continuidade aos trabalhos ostensivos de combate aos crimes de furto de fios elétricos na Capital, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em ações distintas, realizou a prisão em flagrante de cinco suspeitos e apreendeu mais de 10 quilos de fios de cobre e chumbo que haviam sido furtados. As capturas ocorreram na noite desse domingo (30) e nesta segunda-feira (01), no bairro Centro, que pertence à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Na manhã desta segunda, uma composição de policiais militares foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para uma ocorrência de furto de fios em uma galeria subterrânea. Com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Ciops, os militares receberam informações sobre as características do suspeito e empreenderam diligências pelo bairro Centro.

Com as buscas, os policiais localizaram um homem, de 27 anos. Com ele, foi apreendido cerca de oito metros de cabo óptico e uma peça de material de construção de chumbo – totalizando 10 quilos de material furtado. O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial (34º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região, onde foi autuado em flagrante por furto e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

Outras prisões no Centro de Fortaleza

Em diferentes diligências na noite desse domingo, equipes da PMCE capturaram outros quatro suspeitos suspeitos pela prática de crimes de furto de fios no bairro Centro. Dentre uma das ações, um homem, de 35 anos, com uma extensa ficha de antecedentes criminais com registros por por uso de drogas, roubo e roubo a pessoa, foi capturado e, com ele, os policiais apreenderam uma faca e cerca de 50 metros de fios que haviam sido furtados. Outro suspeito, de 36 anos, com várias passagens por crimes de furto qualificado, receptação, uso de drogas, tentativa de furto qualificado, contravenção penal e furto, foi capturado com cerca de 10 metros de fios furtados.

Ainda na noite desse domingo (30), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe de policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro Centro, para uma outra ocorrência de furtos de fios na área. Os policiais localizaram uma dupla suspeita – sendo um homem, de 42 anos, com antecedentes por ameaça, outros crimes de trânsito e crime contra o idoso; e outro suspeito, de 38 anos, com passagem por receptação.

Com os dois, os militares apreenderam uma sacola contendo 12 metros de fios furtados e uma bicicleta compartilhada. O suspeito e o material ilícito foi levado para o 34º Distrito Policial (34º DP), onde foram autuados por furto e atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. Todos os suspeitos capturados foram encaminhados para unidades de sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-4926/(85) 3101-4927, do 34º Distrito Policial (34º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.