Pular para o conteúdo principal

Programa Vet+Ceará realiza mais de 500 procedimentos em 13 dias de funcionamento

  São 17 unidades veterinárias selecionadas, em 14 município, prestando atendimento Um acolhimento, um afago, para tutores e animais do Ceará. O governador Elmano de Freiras visitou, nesta segunda-feira (22), junto ao secretário da Proteção Animal, David Rattacaso, uma das clínicas credenciadas pelo programa Vet+Ceará, da Secretaria de Proteção Animal (Sepa). O programa já realizou mais de 500 atendimentos em seus 13 primeiros dias de funcionamento. A previsão do atual edital, é chegar a 14 mil. Um desses atendimentos foi o da cadela SRD – ou caramelo – Florzinha. Leticia, tutora de Florzinha, a levou para realizar um ultrassom por meio do Vet+Ceará. A tutora, moradora do Eusébio e inscrita no CadÚnico, sentiu no novo programa um “apoio” para aqueles que não têm condições de pagar consultas de altos valores. “Foi ótimo, foi maravilhoso o atendimento e ainda mais saber que foi só chegar [na hora agendada] e consegui fazer a consulta. Moro aqui pertinho, antes não tinha onde levar, mas a

Em seu primeiro dia de Ceará, Léo Condé enaltece organograma do clube: “Departamentos bem estruturados e alinhados”

 Novo comandante alvinegro já trabalha no CT de Porangabuçu

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Com a chegada de um novo comandante, novas práticas sempre são introduzidas, rotinas postas à prova e, invariavelmente, avaliações internas são realizadas para que o novo ciclo possa ter o melhor andamento possível. Em seu primeiro dia de Ceará, Léo Condé visitou todos os setores ligados ao futebol profissional, conheceu os novos profissionais que terá ao seu lado, se reuniu com o grupo e, em entrevista à Vozão TV, avaliou da melhor forma possível a estrutura de profissionais que encontrou em Porangabuçu. 

Depois de desembarcar na Capital na madrugada desta segunda-feira, Léo Condé chegou ao CT de Porangabuçu na manhã de hoje e, em seus primeiros momentos no clube, teve a companhia do diretor de futebol, Haroldo Martins, do executivo de futebol, Lucas Drubscky, do coordenador técnico, João Paulo Sanches, e do assessor de futebol, Ricardinho, em um tour pelo clube e por todos os departamentos ligados ao futebol. 

Ao falar sobre o organograma que encontrou em Porangabuçu e sobre as pessoas que terá ao seu lado, Léo Condé elogiou os processos do Ceará e aqueles que o fazem acontecer, além de suas expectativas para o início de trabalho. 

“É uma satisfação muito grande assumir um clube que é uma das grandes referências do país e no Nordeste, nem se fala. Fiquei bastante impressionado com a estrutura. É tudo muito funcional, com departamentos bem estruturados e alinhados. Herdo um bom trabalho e acredito que a gente tem tudo para fazer um grande trabalho à frente do Ceará”, comentou. 

No período da tarde, Léo Condé se reuniu com o grupo de comandados e orientou sua primeira atividade no campo do Vovozão. Antes de sua estreia, o treinador comandará outras três atividades, todas também no CT de Porangabuçu. Antes do trabalho desta terça-feira, o comandante será apresentado oficialmente em entrevista coletiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.