Pular para o conteúdo principal

PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri

 📢 *AVISO DE COLETIVA* *PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri* Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde deste sábado (13), culminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha, às margens da BR-116 no município de Penaforte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito rebocava um barco, onde estava a droga. Ele é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC). A droga foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, que apontou a presença de drogas no barco. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sábado (13), às 16 horas, em coletiva de imprensa, na s

FCF realiza vistoria no Floresta visando a obtenção do Certificado de Clube Formador

 

Créditos: Kely Pereira/Floresta EC

Na tarde desta quarta-feira, 3, o diretor administrativo da Federação Cearense de Futebol, Geobert Harry, realizou uma vistoria ao Centro de Treinamento do Floresta Esporte Clube localizado na Vila Manoel Sátiro visando a emissão do Certificado de Clube Formador para o Lobo da Vila. Na oportunidade, o representante da FCF esteve acompanhado do Executivo de Futebol, Fred Gomes; do diretor de patrimônio, Ítalo Daniel e o assessor de comunicação, Leandro Leite.

O Verdão da Vila está dando um grande passo para se consolidar ainda mais no cenário esportivo cearense. Aqui no estado, contamos com duas equipes que já possuem o certificado, no caso, Ceará e Fortaleza.

O Floresta vem de boas campanhas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de base do Brasil, bem como no Campeonato Cearense e com com esse certificado, o Lobo teria garantias de alguns direitos, como assinar o primeiro contrato profissional com o atleta e o direito de preferência de renovação, que são pontos importantes em atletas que estão no período de formação.

Um dos requisitos necessários para a obtenção do certificado é manter alojamento e instalações desportivas em boas condições em matéria de alimentação, higiene, segurança e salubridade, a serem atestadas por laudo técnico emitido por profissional habilitado na área de saúde e segurança do trabalho, garantindo aos atletas em formação e que residam no alojamento do clube proporcionando assistência psicológica, médica e odontológica aos atletas em formação, por intermédio de profissional especializado contratado, terceirizado ou mediante celebração comprovada de convênio com instituições públicas ou privadas.

O Certificado de Clube Formador tem natureza exclusivamente desportiva e sua única finalidade é intitular a entidade beneficiária a pleitear a indenização por formação estabelecida na legislação e normas nacionais.

Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.