Pular para o conteúdo principal

Paes anuncia reunião com ministro para discutir situação de aeroportos Prefeito do Rio é crítico do aumento de passageiros no Santos Dumont

  Depois de criticar publicamente a intenção do governo federal de flexibilizar o limite anual de passageiros no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou que se encontrará com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, na primeira quinzena de janeiro. “Conversei com o ministro Silvio Costa Filho, que sempre foi um aliado na coordenação dos aeroportos do Rio, implementou as medidas que fortaleceram o Galeão e ampliaram a malha de voos do nosso estado”, escreveu Paes no X, antigo Twitter. “Diante das notícias recentes, ficou combinado que, na segunda semana de janeiro, teremos uma reunião para avançar com a melhor solução para o Rio e o Brasil”, completou ele. “Agradeço ao presidente [Luiz Inácio] Lula [da Silva], que acompanha o assunto com a máxima atenção e sensibilidade em defesa dos interesses do Rio de Janeiro”, finalizou. Entenda a disputa No fim de semana, Eduardo Paes, também pelo X, afirmou que “...

Fortaleza e Lucero renovam contrato até o fim de 2027

 

O Fortaleza Esporte Clube comunica a renovação de contrato com o atacante Juan Martín Lucero até 31 de dezembro de 2027. Antes, seu vínculo se encerraria ao final do próximo ano.

+ Seja Sócio! Seja Sócia! Faça sua renovação ou adesão agora mesmo
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Artilheiro, decisivo e capitão, Lucero conquistou toda a Nação Tricolor com sua determinação à frente do ataque. Quando o argentino balança as redes, agita a arquibancada comemorando com as mãos nas orelhas simbolizando um gato.

Com 22 gols, o atacante é o artilheiro da equipe na atual temporada, como também foi em 2023, totalizando durante esse período 46 tentos e 11 assistências em 108 jogos disputados até aqui. Assim, é o jogador estrangeiro com mais gols da história do Fortaleza.

— Lucero é um ídolo do Fortaleza e tem potencial para se tornar um dos maiores ídolos de todos os tempos. É um grande atleta, jogador diferenciado, artilheiro, muito efetivo em momentos decisivos. Fez gol na final da Sula, na final da Copa do Nordeste, nas duas finais de estadual em que disputou, gols em clássicos. Nesse ano, marcou contra o Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors e São Paulo. Um atleta que tem elevado o nível e a gente tá muito feliz em poder estender o vínculo dele com o Fortaleza por mais três anos, acreditando que ele tem um potencial em seguir entregando o mais alto nível numa posição especial dentro de campo, camisa 9 é artigo de luxo - exaltou o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

— E quando se tem um que tem gol, técnica, identificação com o clube e profissionalismo, você tem que mantê-lo. Dentro do projeto do Fortaleza, ele sempre demonstrou permanecer por mais tempo, então não foi uma negociação difícil, entendemos que atendeu os anseios das duas partes. Nosso querido El Gato fica mais tempo para nos ajudar cada vez mais e se consolidar como um dos grandes da nossa história - finalizou Marcelo Paz.

Falou em final, falou no gol do Lucero! O atacante marcou em todas as finais que disputou pelo Fortaleza e conquistou dois títulos: Campeonato Cearense 2023 e Copa do Nordeste 2024 e, além disso, foi decisivo na grande campanha da CONMEBOL Sudamericana do ano passado, a qual foi Vice-Campeão.

— É um marco muito importante para o Fortaleza, é um dos melhores centroavantes da América do Sul. Um jogador que chegou aqui em 2023 e entrega uma regularidade em campo muito grande. É um referencial dentro e fora do campo, considerado hoje um dos capitães do time. Fico muito feliz em poder contar não só com o atleta Lucero, mas também com o ser humano, que é um cara que tem uma formação familiar incrível. Ele tem se identificado muito com o Fortaleza, com os funcionários e a torcida, que já se acostumou a comemorar os gols do gato. Estamos anunciando essa renovação, que é um grande orgulho ter um atacante desse nível, um ser humano com esse nível de comprometimento com a instituição e poder passar mais um tempo fazendo gols e nos ajudando a conquistar títulos. Pelos números de gols marcados até esse momento, vejo que, com esse período de renovação, tem tudo pra ser um dos grandes centroavantes da nossa história não apenas pelo que já fez, mas pelo que ainda pode fazer - falou o presidente do Fortaleza, Alex Santiago.

O El Gato, apelido carinhoso de como é chamado desde pequeno, vem quebrando mais marcas com o Manto Tricolor. No Brasileirão deste ano, uma das competições mais difíceis do mundo por muitos, é o vice-artilheiro com oito tentos marcados em disputa acirrada. Além desses grandes números, é o estrangeiro com mais participações em gols do momento atual do futebol brasileiro, com 22 marcados e 4 assistências feitas.

— A continuidade dele é fruto de um desejo de ambas as partes. É um jogador que está adaptado, habituado e é bem quisto, por isso, entendemos que o processo de renovação é natural quando se está feliz e os resultados estão vindo. Ele está muito contente com a renovação do contrato e o Clube também, a ideia é seguirmos juntos - falou o agente do atacante, Marcelo Lipatin.

📸 CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.