Pular para o conteúdo principal

Dois dias antes de enfrentar o Mirassol, Ceará inicia os treinamentos para o duelo com a equipe paulista

  Elenco alvinegro realiza mais um trabalho antes da viagem deste domingo, 23 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Preparação iniciada no Vovozão. Na tarde deste sábado, 22, o elenco comandado por Léo Condé iniciou seus preparativos para entrar em campo diante do Mirassol na próxima segunda-feira, 24, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A 2025.  Depois de um dia de descanso, a reapresentação alvinegra teve trabalhos em campo apenas daqueles que não iniciaram o confronto da última quinta-feira contra o Internacional. Enquanto este grupo trabalhou a parte técnica, os demais atletas realizaram trabalhos recuperativos.  A preparação será finalizada na manhã do domingo, 23, também no CT de Porangabuçu. O embarque do elenco está marcado para o início da tarde em voo fretado para São José do Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol.   

Governo do Ceará prevê retomar obras do Anel Viário de Fortaleza em agosto, anuncia Elmano

 

As obras referentes ao Anel Viário de Fortaleza serão retomadas no início de agosto próximo. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, nesta quarta-feira (17), durante seu bate papo semanal com a população nas redes sociais. Respondendo à indagação do internauta Josué Almeida, o chefe do Executivo Estadual disse que a interrupção foi causada por “problema na relação com o governo passado”, mas que, “felizmente, agora conseguimos ajustar o convênio”.

“Eu fui lá em Brasília, negociei com o Ministro dos Transportes, o recurso foi repassado para o Ministério das Cidades, para que a gente pudesse, assim, fazer o convênio. O Governo Federal pode repassar o recurso e, depois desse repasse, com a garantia do convênio, nós precisamos fazer nova licitação. Licitamos uma empresa vencedora e agora, no começo de agosto, eu dou a ordem de serviço para a retomada com intensidade da obra do Anel Viário da nossa Região Metropolitana de Fortaleza”, resumiu Elmano de Freitas.

“O que eu posso garantir é que no começo de agosto a obra do Anel Viário será retomada com intensidade, com planejamento, para, enfim, nós concluirmos a obra que eu considero muito importante e decisiva para a nossa economia. Porque ali é uma área que passa muita gente, que muita gente utiliza e, assim, nós poderemos superar as dificuldades naquela área”, completou.

CNH Popular

O chefe do Executivo Estadual também falou sobre o andamento do Programa CNH Popular. Segundo ele, na segunda-feira (22), quatro novos municípios vão iniciar o atendimento dos interessados: Sobral, Iguatu, Cascavel e Eusébio. A expectativa, segundo ele, é de que mais de 1.500 pessoas sejam beneficiadas nessas quatro cidades.

“Se você quer ter mais informações, entre no site cnhpopular2023.detran.ce.gov.br“, orientou o governador, acrescentando que 12 cidades já estão com atendimento funcionando para as pessoas que preencheram e tiveram o cadastro de inscrição aprovado.

“O agendamento está aberto para as cidades de Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Crato, Camocim, Canindé, Russas, Aracati, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Tianguá e Campo Sales. Entre na página, faça seu agendamento, para que você possa tirar sua carteira de habilitação”, orientou.

Vale gás social

Outro assunto abordado pelo governador durante a conversa com os internautas foi referente ao Vale Gás Social. “Tenho aqui uma pergunta da Marisa que eu estou achando muito boa. Ela está me perguntando sobre o Vale Gás Social. Na outra live eu tinha dito que o recarregamento do cartão ou benefício seria em agosto. Então, Marisa, vai ser dia 7 de agosto. Dia 7 de agosto está prevista a recarga do Vale Gás Social. São R$ 110 para mais de 200 mil famílias”, assegurou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.