“Descanse em paz, pai!”, foi a mensagem que Grenaldo Mesut mandou gravar para o seu pai, que foi colocada em uma coroa de flores repleta de rosas, gérberas brancas e alstroemerias, e que foi depois posta no pequeno caixão onde os restos mortais de seu pai finalmente descansam. Morto em 1972 pela ditadura militar brasileira e enterrado como indigente na vala clandestina do Cemitério Dom Bosco, em Perus , na capital paulista, os restos mortos de Grenaldo de Jesus da Silva, pai de Grenaldo Mesut, foram finalmente sepultados na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo, enquanto o público presente entoava a canção Pra Não Dizer que Não Falei das Flores , de Geraldo Vandré. Foi “caminhando e cantando” que eles saíram em cortejo pelo cemitério e, 54 anos após a sua morte, puderam finalmente enterrar o caixão com os restos mortais de Grenaldo na sepultura 105, na gleba 1, quadra 2, do Cemitério Dom Bosco, e que foi cedida pela concessionária Cortel, que administra o cemitério. Cerimôni...
Créditos: Kauan Ferreira/FC Atlético
Na abertura dos confrontos da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D, Iguatu e FC Atlético entraram em campo neste final de semana pelos duelos de ida desta fase do torneio. No sábado, 27, o Azulão do Centro-Sul foi até a Bahia para enfrentar a equipe da Jacuipense no estádio do Pituaçu. Sem balançarem as redes, o placar terminou empatado por 0 a 0.
Agora, o Iguatu traz para a partida de volta a sua força dentro de casa, pois ainda não sofreu gols dentro de casa. Com uma vitória simples no próximo sábado (3), a equipe cearense carimba a sua vaga na próxima fase.
Neste domingo, 28, o FC Atlético recebeu o Itabaiana/SE no estádio Domingão, em Horizonte. Ari foi o autor do gol que deu a vitória para a Águia da Precabura pelo placar de 1 a 0. O triunfo também deixa a equipe cearense com a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo (4) fora de casa.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Na abertura dos confrontos da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D, Iguatu e FC Atlético entraram em campo neste final de semana pelos duelos de ida desta fase do torneio. No sábado, 27, o Azulão do Centro-Sul foi até a Bahia para enfrentar a equipe da Jacuipense no estádio do Pituaçu. Sem balançarem as redes, o placar terminou empatado por 0 a 0.
Agora, o Iguatu traz para a partida de volta a sua força dentro de casa, pois ainda não sofreu gols dentro de casa. Com uma vitória simples no próximo sábado (3), a equipe cearense carimba a sua vaga na próxima fase.
Neste domingo, 28, o FC Atlético recebeu o Itabaiana/SE no estádio Domingão, em Horizonte. Ari foi o autor do gol que deu a vitória para a Águia da Precabura pelo placar de 1 a 0. O triunfo também deixa a equipe cearense com a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo (4) fora de casa.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.