Pular para o conteúdo principal

Mulheres lésbicas e bissexuais fazem caminhada em SP contra violência Ato marca 10 anos do assassinato na jovem negra Luana Barbosa

  Diversas organizações e coletivos realizaram na tarde deste sábado (6), em São Paulo, a 24ª Caminhada de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, como forma de fortalecer reivindicações específicas, embasadas em violências concretas e simbólicas que não atingem da mesma maneira o restante da comunidade LBGTQIA+. Fizeram parte da articulação a Coletiva da Visibilidade Lésbica SP, a Rede LésBi Brasil, o Lésbicas na Parada SP, a Rede Nacional Candaces, de Lésbicas e Mulheres Bissexuais Negras Feministas, a Associação Brasileira de Lésbicas (ABL), entre outros grupos. Este ano, o protesto, que sempre reitera o peso da lesbofobia e da bifobia contra as brasileiras e busca se descolar ao máximo de grandes financiadores, teve como um dos motes o aniversário de dez anos do assassinato da jovem negra Luana Barbosa dos Reis. Lésbica, negra e periférica, ela teve uma morte precoce, aos 34 anos, como mais uma vítima da letalidade policial.  Conforme familiares seus e movimentos da causa denuncia...

Incêndio atinge agência bancária em Trairi

 

Incêndio atinge agência bancária em Trairi

4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar

Nesta terça-feira, 23 de julho, por volta das 22h38, um incêndio atingiu uma agência bancária localizada na Rua Doutor José da Silveira, no centro de Trairi, Ceará, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Pessoas que testemunharam o incidente tentaram conter as chamas com extintores e mangueiras até a chegada da equipe de combate a incêndio. Sob o comando do 2º Tenente Uerlen Rodrigues de Farias, a guarnição da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ºBBM) controlou o fogo e realizou o rescaldo com a utilização de 1000 litros de água.  A ação rápida impediu que o incêndio se alastrasse para residências e estabelecimentos comerciais vizinhos.

Não houve vítimas, mas as chamas atingiram mobiliário, equipamentos eletroeletrônicos e documentos. A Polícia Militar também esteve presente no local, auxiliando na ocorrência.

Atuaram na ocorrência o tenente Farias, os subtenentes Abreu e Lino, além dos cabos Gomes e Kairo.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.