Pular para o conteúdo principal

Série C: Quixadá busca classificação antecipada para a semifinal

  A quinta rodada do Campeonato Cearense Série C terá início neste domingo, 14, com Esporte e Crato se enfrentando às 15h30, no Bandeirão, em Limoeiro. O Cavalo de Aço é a única equipe do certame que ainda segue com 100% de aproveitamento na vice-liderança. Já o Azulão da Princesa ocupa a 4ª posição e entra em campo para conquistar sua segunda vitória. Na segunda-feira, 15, os dois jogos restantes da rodada ocorrem às 15h. No João Ronaldo, em Pacajus, Aliança e Quixadá duelam em cenários diferentes. O Carcará está em quinto lugar e quer entrar no G-4, enquanto o Canarinho do Sertão, líder da competição com dez pontos, pode carimbar a vaga para a semifinal em caso de vitória. Ocupando as últimas posições da tabela, Itarema e Tianguá se encaram no Almir Dutra, em Maracanaú. Após vencer o Aliança na última rodada, a Tanajura quer embalar a segunda vitória consecutiva. Com quatro derrotas em quatro jogos, o Tremembé do Guajirú, lanterna do campeonato, segue em busca dos seus primeiros pont

Lucas Sasha pontua sobre evolução do Fortaleza no Brasileirão: "Trabalhamos firmes todos os dias"

 O elenco do Fortaleza finalizou a preparação para a partida contra o Vasco na manhã desta terça-feira (2) no Centro de Excelência Alcides Santos. O foco é a 14ª rodada do Brasileirão Série A, que será na quarta-feira (3), no Estádio São Januário. Pela tarde, a equipe embarcou para o Rio de Janeiro e o volante Lucas Sasha conversou com a imprensa antes do embarque.

+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Invicto há quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, o volante analisou a sequência positiva e pontuou a evolução do Fortaleza nos últimos jogos.

— Eu sei que trabalhamos firmes todos os dias, seja na vitória ou na derrota, trabalhamos muito firmes. O Brasileirão é muito longo e claro que vamos ter altos e baixos, mas é um elenco comandado pelo Vojvoda, que não deixar baixar a peteca. Claro que essa evolução com certeza um dia vai vir, é muito difícil se manter no alto sempre, vão vir momentos ruins ainda, mas não é por isso que regredimos. A nossa evolução é o trabalho no dia a dia e confiar no trabalho do Vojvoda, o que fazemos sempre. Agora é aproveitar essa maré boa e aproveitar o máximo que podemos. - exaltou o camisa 88.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Leão vai em busca de quebrar o tabu de vencer o Vasco no São Januário. As equipe vão se reencontrar após terem se enfrentado na terceira fase da Copa do Brasil desse ano. Na partida em terras cariocas, o Tricolor fez um grande jogo empatando por 3 a 3 com a partida indo para os pênaltis.

— A sequência de vitórias nos dar confiança, a mesma coisa que a sequência de derrotas nos abala um pouco, é inevitável isso. A sequência positiva nos dar confiança, não que isso nos dê favoritismo ou algo assim contra o Vasco. Em São Januário, sempre é um jogo difícil, o Vasco cria forças. Sabemos que estamos em ascensão, mas vamos encontrar uma equipe muito difícil. - falou o volante.

Na tabela da Série A, o Laion é o 8º colocado com 20 pontos, enquanto o time carioca é o 16º com 11 pontos. A partida será transmitida ao vivo no canal Premiere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.