Pular para o conteúdo principal

Agenda da Semana: Clássicos-Rei pelo Futsal e no Sub-20; no Brasileirão, Fortaleza tem dois jogos em casa

  Fortaleza inicia a semana do dia 15 de julho com partidas a partir de quarta-feira (17), quando a equipe Sub-17 entra em campo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os comandados de Vojvoda têm Vitória e Atlético-GO como os desafios pela Série A. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Foto: João Moura / Fortaleza EC QUARTA-FEIRA (17) A categoria Sub-17 inicia a #JornadaTricolor da semana. Com transmissão exclusiva na TV Leão, o Fortaleza recebe o Cruzeiro às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A Garotada ocupa a oitava colocação do Grupo B com um ponto conquistado em dois jogos. A partida contra a equipe mineira é válida pela terceira rodada. Às 21h30, na Arena Castelão, a equipe principal masculina entra em campo contra o Vitória. É o reencontro da Nação Tricolor com Lucero e companhia após a vitória contra o Flamengo QUINTA-FEIRA (18) A quinta-feira começa agitada c

MP do Ceará deflagra operação para prender gestores públicos suspeitos de “rachadinha” no município de Ipueiras

 

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo Especial de Combate à Corrupção (Gecoc), com apoio da Polícia Civil, deflagrou, nesta quinta-feira (04/07), a Operação “Charco”. A ação apura suposto desvio de dinheiro público através de “rachadinha” entre gestores e servidores no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ipueiras.

Na ação, foram expedidos três mandados de prisão temporária contra uma diretora e ex-chefes do órgão, que não foram localizados e seguem sendo procurados. Foram cumpridos ainda oito mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos e na sede do SAAE de Ipueiras. A operação resultou na apreensão de celulares, agendas e documentos. Os investigados poderão responder por crimes de peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A investigação do MP do Ceará apontou a existência de um suposto esquema organizado por pessoas influentes dentro do SAAE de Ipueiras, com participação dos então superintendentes. O desvio dos recursos públicos funcionaria através da contratação de funcionários sob a condição de repassarem 50% do salário para pessoa indicada pelo superintendente, prática conhecida como “rachadinha”.

Nome da operação

O nome “Charco” faz referência à água parada, rasa, suja e lodacenta, simbolizando o caráter reprovável dos crimes investigados no âmbito da autarquia de Água e Esgoto de de Ipueiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.