Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com pesar, o falecimento do coronel RR Dário Grangeiro Cruz, 88.
O oficial ingressou na corporação em 1 de abril de 1954 e ao longo da carreira desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. O coronel estava na inatividade.
O Comando da corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório do policial militar ocorreu às 10h na Funerária Ternura, Fortaleza, e o sepultamento às 16h deste sábado (20), no cemitério Anjo da Guarda, em Itaitinga.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.