Os quatro representantes do futebol paulista - o mais vitorioso do país entre as mulheres - que jogaram nesta quarta-feira (17) pela Copa do Brasil Feminina se deram bem. Campeão da última edição, em 2016 como parceiro do Audax, o Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final. Ao longo do dia, Red Bull Bragantino, São Paulo e Palmeiras fizeram companhia às Brabas. Três dias após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, transmitida ao vivo pela TV Brasil , que assegurou ao clube o sétimo título brasileiro, sendo o sexto seguido, o Timão recebeu o Juventude no Parque São Jorge, em São Paulo, e ganhou por 3 a 0. Das titulares na decisão, somente a zagueira Erika saiu jogando nesta quarta. A lateral Gi Fernandes, a volante Yaya, a meia Letícia Monteiro e as atacantes Ariel Godoy e Vic Albuquerque - que entraram durante a final - também iniciaram o duelo contra as gaúchas. As duas últimas balançaram as redes do Juventude ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Vic ...
Deu Verdão no Dérbi
Nesta segunda-feira (1), Palmeiras e Corinthians se enfrentaram, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu o Timão por 2 a 0, com gols de Rapahel Veiga e Vitor Reis.
Com a vitória, o Palmeiras assume a vice-liderança do Brasileirão com 26 pontos conquistados. Já o Corinthians, continua na 19ª posição, com apenas nove pontos em 13 jogos.
Bola VIp
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.