TSE suspende prazos processuais durante o Carnaval A Secretaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não funcionará na segunda e na terça-feira (16 e 17) devido ao feriado de Carnaval, conforme estabelece a Portaria TSE nº 533, de novembro de 2025 . Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 18, será ponto facultativo até as 14h. As atividades do Tribunal serão retomadas a partir deste horário. Os prazos processuais que começarem ou terminarem nesse período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. No encerramento da sessão de julgamentos desta quinta-feira (12), a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, comunicou a suspensão das atividades durante o Carnaval, informando que a sessão plenária da próxima quinta (19) será realizada por meio de videoconferência. AN/EM
Polícia Civil do Ceará prende acusado de matar pesquisador da Unifor e também médico veterinário e baleado a namorada dele em estrada perto da Lagoa do Colosso.
Urgente- Polícia Civil do Ceará prende acusado de matar pesquisador da Unifor e também médico veterinário e baleado a namorada dele em estrada perto da Lagoa do Colosso.
Ricardo Pinheiro, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explica detalhes da prisão.
Gratidão pelas informações da Comunicação da @sspds_ce .
Quem quiser contribuir com o nosso trabalho jornalístico, deixo a nossa chave pix: 788.533.893-20.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.