Pular para o conteúdo principal

Rio monta força-tarefa para enfrentar calor extremo Unidades recebem reforço para atender pessoas com desidratação

  O  calor extremo que o Rio de Janeiro vem registrando  nos últimos dias levou o governo do estado a montar uma força-tarefa para desenvolver ações em diversas áreas, entre elas a da saúde.   As unidades de pronto atendimento (UPA) do estado receberam reforço das equipes para agilizar o atendimento de pessoas que chegam aos postos com sintomas decorrentes das altas temperaturas. Em coletiva para anunciar as ações coordenadas da força-tarefa, a secretária de estado de Saúde, Cláudia Mello, disse que o período do réveillon é preocupante, porque é maior o número de pessoas na cidade. Hidratação Uma das ações adotadas para minimizar os impactos das altas temperaturas é a hidratação da população, o que está sendo feito desde ontem pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). Neste domingo (28), a companhia distribuiu 15 mil litros de água e 3,4 toneladas de gelo nas praias como Leme, Copacabana, Arpoador, Ipanema, Leblon. Hoje...

Polícia Civil realiza chamamento para realização de inspeção médica oficial e entrega de documentos dos novos servidores

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta terça-feira (02), torna pública a convocação para a realização de inspeção médica oficial e para a entrega de documentos dos novos servidores do concurso público para provimento de vagas dos cargos de Escrivão e Inspetor de Polícia Civil, Classe D, Nível I, regido pelo Edital nº 01/2021-Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), publicado em Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 27 de maio de 2021, e suas retificações e alterações, nomeados por meio do Ato de Nomeação publicado em Diário Oficial do Estado de 25/06/2024 (republicado em 28/06/2024).

A PCCE orienta que os novos policiais civis adotem as providências especificadas no documento convocatório, devendo acessar o link do formulário eletrônico disponibilizado no respectivo instrumento e realizar o registro de informações cadastrais e a inserção dos documentos obrigatórios. Recomenda-se que os supracitados policiais dispensem a atenção devida quanto à observância da data, local, prazo e forma de realização da inspeção médica oficial, bem como das demais disposições estabelecidas. 

Finalizada a inspeção, munidos do respectivo laudo, os novos servidores deverão comparecer imediatamente à sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, situada na Rua Professor Guilhon, s/n, bairro Aeroporto, Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para a entrega dos documentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.