A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 18º BPM), prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (6), no bairro Pici, em Fortaleza. Na ação, os policiais militares apreenderam 470 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de equipes de motopatrulhamento pela Rua dos Monarcas. Ao entrarem na via, os policiais observaram um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo e que, ao perceber a presença da equipe, apresentou atitude suspeita, levando a mão por baixo da blusa como se estivesse segurando algum objeto. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram em posse do suspeito 470 gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Assessoria de Comunicação da PMCE
PRF captura indivíduo procurado por latrocínio na Dutra O homem, de 36 anos, era procurado pela Justiça do Ceará desde 2018

Na quinta-feira (25), durante um comando de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 165 da rodovia Presidente Dutra, em Jacareí/SP, foi dada ordem de parada a um veículo Ford/Ecosport.
Durante os procedimentos de consulta, a equipe da PRF constatou que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Ceará pelo crime de latrocínio em desfavor do passageiro do veículo.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Jacareí/SP.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.