O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.
PRF captura indivíduo procurado por latrocínio na Dutra O homem, de 36 anos, era procurado pela Justiça do Ceará desde 2018

Na quinta-feira (25), durante um comando de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 165 da rodovia Presidente Dutra, em Jacareí/SP, foi dada ordem de parada a um veículo Ford/Ecosport.
Durante os procedimentos de consulta, a equipe da PRF constatou que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Ceará pelo crime de latrocínio em desfavor do passageiro do veículo.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Jacareí/SP.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.