Pular para o conteúdo principal

Enem 2025: confira orientações para o 2º dia de provas Exame continuará no domingo (16) com questões de ciências da natureza e matemática. Aplicação começa às 13h30 e se encerra às 18h30, no horário de Brasília

  Foto: Divulgação/MEC O segundo dia do  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  2025 será no domingo, 16 de novembro, quando os participantes resolverão questões de ciências da natureza e matemática. Os procedimentos de segurança seguem os mesmos adotados no primeiro dia de exame.   Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. As provas começam a ser aplicadas às 13h30 e se encerram às 18h30 (30 minutos mais cedo em relação ao primeiro domingo). A aplicação segue o horário de Brasília.  A saída dos participantes será autorizada a partir das 15h30, sem a prova. Já aqueles que quiserem levar consigo o caderno de questões poderão deixar o local de prova a partir das 18h, 30 minutos antes do final da aplicação regular.   Tempo adicional   – O participante com solicitação de tempo adicional aprovada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Mi...

Procuradoria Especial da Mulher lança Observatório da Mulher Cearense

 *Procuradoria Especial da Mulher lança Observatório da Mulher Cearense*


A Assembleia Legislativa, por meio da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), realizará, na quinta-feira (04/07), às 14 horas, o III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará na sede da PEM.


O evento contará com a presença do promotor Dr. Rodrigo Calzavara, do Ministério Público do Estado do Ceará, que apresentará palestra sobre a "Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres".


Na ocasião, a procuradora especial da mulher, deputada Lia Gomes, fará o lançamento do Observatório da Mulher Cearense (OMCE), uma iniciativa da PEM que tem o objetivo de compartilhar e monitorar dados que impactam a vida das mulheres cearenses.


“Com o Observatório, poderemos analisar os números, fazer pesquisas mais contundentes e obter estatísticas relevantes para que seja possível pensar em projetos e políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher. São esses dados que vão direcionar as nossas ações”, afirmou a deputada Lia Gomes.


*Confira a programação:*


13h30 - Credenciamento

14h - Abertura

14h30 - Lançamento do "Observatório da Mulher Cearense" e anúncio do Projeto "Experiências que Transformam"

15h - Palestra "Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres", com o Promotor Dr. Rodrigo Calzavara (MPCE)

16h - Momento de interação

17h - Encerramento.


*:: Serviço*

III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará

Data: 04/07/2024 (quinta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa

(Av. Desembargador Moreira, 2930 A. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza, CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.