Pular para o conteúdo principal

Sub-20: Estreando no Campeonato Cearense, Ceará vence Aliança por 3 a 2

  Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:

Procuradoria Especial da Mulher lança Observatório da Mulher Cearense

 *Procuradoria Especial da Mulher lança Observatório da Mulher Cearense*


A Assembleia Legislativa, por meio da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), realizará, na quinta-feira (04/07), às 14 horas, o III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará na sede da PEM.


O evento contará com a presença do promotor Dr. Rodrigo Calzavara, do Ministério Público do Estado do Ceará, que apresentará palestra sobre a "Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres".


Na ocasião, a procuradora especial da mulher, deputada Lia Gomes, fará o lançamento do Observatório da Mulher Cearense (OMCE), uma iniciativa da PEM que tem o objetivo de compartilhar e monitorar dados que impactam a vida das mulheres cearenses.


“Com o Observatório, poderemos analisar os números, fazer pesquisas mais contundentes e obter estatísticas relevantes para que seja possível pensar em projetos e políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher. São esses dados que vão direcionar as nossas ações”, afirmou a deputada Lia Gomes.


*Confira a programação:*


13h30 - Credenciamento

14h - Abertura

14h30 - Lançamento do "Observatório da Mulher Cearense" e anúncio do Projeto "Experiências que Transformam"

15h - Palestra "Atuação Preventiva no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres", com o Promotor Dr. Rodrigo Calzavara (MPCE)

16h - Momento de interação

17h - Encerramento.


*:: Serviço*

III Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará

Data: 04/07/2024 (quinta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa

(Av. Desembargador Moreira, 2930 A. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza, CE)

Comentários