Pular para o conteúdo principal

Arrecadação bate recorde e cresce 9,08% no primeiro semestre Secretário da Receita adiantou dados, que serão divulgados na quarta

  O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, informou que a arrecadação no primeiro semestre superou as expectativas. Os números só serão divulgados na próxima quarta-feira (24), mas o secretário adiantou que a arrecadação federal cresceu 13,6% em valores nominais e 9,08% acima da inflação nos seis primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Se comparar junho com o mesmo mês do ano anterior, as receitas subiram 15,72% em valores nominais e 11,02% acima da inflação. Segundo Barreirinhas, a elevação da  previsão de déficit primário para R$ 28,8 bilhões  decorreu principalmente do impacto da prorrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia e para pequenos municípios. “A arrecadação vai bem, mas um pouco inferior ao necessário para cobrir as despesas por causa de algumas desonerações e de algumas frustrações. Neste [relatório] bimestral, pesa bastante a desoneração dos municípios, que ainda não estava no documento”, explicou B

Quatro suspeitos de crimes foram presos em flagrante pela PMCE com armas de fogo e munições no Crato

 Dentre os suspeitos capturados, dois já possuem registros de antecedentes criminais

Dando continuidade das ações de combate à criminalidade na Região Sul do Estado, uma ação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos e na apreensão de duas armas de fogo e diversas munições de diversos calibres. A ação ostensiva ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (01), na cidade do Crato, que pertence à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante um patrulhamento na madrugada dessa segunda, uma composição do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) avistou um veículo com pessoas em atividade suspeita. Na ocasião, os militares abordaram quatro suspeitos que estavam no interior do veículo e apreenderam arma de fogo, munições e aparelhos celulares com o grupo. 

Os quatros homens – sendo dois de 23 anos; um homem, de 20 anos, que já possui antecedentes por furto de veículo e furto qualificado, e quando adolescente possui registros de atos infracionais análogos aos crimes de furto, crimes de trânsito e uso de drogas; e outro suspeito, também de 20 anos, com registros de ato infracional análogo ao crime de roubo quando adolescente -, foram conduzidos para a Delegacia Regional do Crato, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 32 e um de calibre 38; 18 munições de calibre 38, seis munições de calibre 32 e uma munição de calibre 12; além de quatro aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar futuras investigações e o veículo em que os suspeitos estavam. 

Na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), todos os suspeitos foram autados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Após os procedimentos na delegacia, os homens foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações para identificar outros crimes em que os suspeitos tenham envolvimento na região. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3102-1285, número da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.