A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
Créditos: Lucas Emanuel/FCF
A noite desta segunda-feira (22) ficou reservada para o fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, o Floresta saiu vencedor diante do Sampaio Corrêa/MA pelo placar de 1 a 0. Lohan marcou o gol que garantiu o triunfo do Lobo aos 30 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Verdão da Vila chegou aos 16 pontos na 12ª posição.
Fora de casa, o Ferroviário visitou o Confiança de Sergipe no estádio Batistão. Saindo na frente do marcador com Ciel, o clube coral cedeu o empate que deu números finais à partida: 1 a 1. O empate deixa o Tubarão da Barra com 12 pontos na 18ª colocação.
Na próxima rodada, o Ferroviário volta para seus domínios quando recebe o CSA/AL. O Floresta sai para encarar a Aparecidense/GO.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
A noite desta segunda-feira (22) ficou reservada para o fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, o Floresta saiu vencedor diante do Sampaio Corrêa/MA pelo placar de 1 a 0. Lohan marcou o gol que garantiu o triunfo do Lobo aos 30 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Verdão da Vila chegou aos 16 pontos na 12ª posição.
Fora de casa, o Ferroviário visitou o Confiança de Sergipe no estádio Batistão. Saindo na frente do marcador com Ciel, o clube coral cedeu o empate que deu números finais à partida: 1 a 1. O empate deixa o Tubarão da Barra com 12 pontos na 18ª colocação.
Na próxima rodada, o Ferroviário volta para seus domínios quando recebe o CSA/AL. O Floresta sai para encarar a Aparecidense/GO.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.