A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
O Campeonato Brasileiro Série C está em sua reta final. Pela 16ª rodada, temos o Floresta lutando para se aproximar da zona de classificação e o Ferroviário focado em sair do Z-4. Neste domingo, 4, o Lobo da Vila o Londrina/PR às 16h30 no estádio do Café. Com 17 pontos na 12ª posição, a equipe cearense não perde há cinco jogos, já o clube paranaense está em 7º lugar com 24 pontos.
Buscando sair da zona, Ferroviário e Sampaio Corrêa/MA duelam nesta segunda-feira, 5, às 19h, no estádio Presidente Vargas. Com as duas equipes nordestinas na parte de baixo da tabela, a partida diante do clube maranhense é uma luta direta para sair do Z-4.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.