Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava o celular conectado à tomada, na localidade de Pascoalzinho, em Barreira , no Maciço de Baturité, interior do Ceará. O caso aconteceu na segunda-feira (20), e a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade do choque elétrico. Foto: Reprodução O garoto assistia vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça. Após a explosão, o aparelho foi descartado pela família. Gcmais
O Campeonato Brasileiro Série C está em sua reta final. Pela 16ª rodada, temos o Floresta lutando para se aproximar da zona de classificação e o Ferroviário focado em sair do Z-4. Neste domingo, 4, o Lobo da Vila o Londrina/PR às 16h30 no estádio do Café. Com 17 pontos na 12ª posição, a equipe cearense não perde há cinco jogos, já o clube paranaense está em 7º lugar com 24 pontos.
Buscando sair da zona, Ferroviário e Sampaio Corrêa/MA duelam nesta segunda-feira, 5, às 19h, no estádio Presidente Vargas. Com as duas equipes nordestinas na parte de baixo da tabela, a partida diante do clube maranhense é uma luta direta para sair do Z-4.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.