Camilo visita feira livre em Barbalha em apoio a Elmano e Lula O Senador Camilo Santana esteve nessa manhã ao lado do prefeito Guilherme Saraiva, de lideranças da região e de apoiadores na feira livre de Barbalha em campanha por Elmano e Lula. Agenda intensa segue no Cariri e ainda no sábado, Camilo está com presença confirmada na inauguração do comitê do candidato a deputado federal Yury do Paredão, que acontecerá durante a noite em Juazeiro do Norte.
Na tarde deste sábado (10), na vitória contra o Criciúma pelo Brasileirão, os atletas do Fortaleza atuaram com o nome dos pais na camisa em homenagem ao Dia dos Pais. O uniforme é um modelo especial lançado para a data.
Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo 100% nacional e que patrocina o Leão desde o início de 2023, a camisa tem o nome de “La Cruz”, por causa da Cruz de Santiago. Com a cor azul como predominante, tem o símbolo religioso em embossing (baixo relevo) atrás do escudo.
+ Compre aqui a sua "La Cruz"!
O lançamento já está disponível em leao1918.com.br e nas lojas físicas do clube pelo valor de R$ 299,99.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.