Os remédios do ex-presidente Jair Bolsonaro foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso preventivamente. Segundo os advogados do réu, ele apresenta saúde debilitada e quadro diário de soluço gastroesofágico e falta de ar e faz uso de medicamentos com ação no sistema nervoso central. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes (foto), determinou a prisão preventiva do ex-presidente após a convocação de vigília para este sábado (22) nas proximidades da residência onde ele cumpria prisão domiciliar. O ministro também foi informado de tentativa do réu de romper a tornozeleira eletrônica. Na decisão em que Moraes determina a prisão, ele garante a disponibilização de atendimento médico em tempo integral a Bolsonaro. Condenação Em Brasília, a superintendência da Polícia Federal fica perto do Setor Hospitalar Sul, onde está localizado o hospital DF Star onde Bolsonaro costuma realizar tratamen...
Na tarde deste sábado (10), na vitória contra o Criciúma pelo Brasileirão, os atletas do Fortaleza atuaram com o nome dos pais na camisa em homenagem ao Dia dos Pais. O uniforme é um modelo especial lançado para a data.
Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo 100% nacional e que patrocina o Leão desde o início de 2023, a camisa tem o nome de “La Cruz”, por causa da Cruz de Santiago. Com a cor azul como predominante, tem o símbolo religioso em embossing (baixo relevo) atrás do escudo.
+ Compre aqui a sua "La Cruz"!
O lançamento já está disponível em leao1918.com.br e nas lojas físicas do clube pelo valor de R$ 299,99.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.