Pular para o conteúdo principal

Matheus Cunha destaca versatilidade na Seleção: "Tenho funções importantes para potencializar os companheiros" Camisa 9 valorizou o papel coletivo na equipe, explicou suas diferentes funções em campo e comentou a preparação para enfrentar a Noruega

  Matheus Cunha em entrevista coletiva pela Seleção no hotel The Ridge, em Nova Jersey Créditos: Nelson Terme/CBF Matheus Cunha destacou a importância da sua versatilidade em campo sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no hotel The Ridge, em Basking Ridge, nos Estados Unidos. O atacante se mostrou satisfeito com as atuações recentes, não só balançando as redes, mas potencializando seus companheiros. “Tenho funções importantes até para potencializar os companheiros. Se todo mundo for protagonista o tempo todo, como nos clubes, vai faltar o principal. Feliz de demonstrar com os gols, mas também com outras funções importantes na equipe”, pontuou. Vice-artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com três gols, Cunha continuou comentando sobre suas variações táticas dentro de campo. O camisa 9 afirmou que suas funções vão de acordo com as necessidades de cada jogo. “Em muitos momentos eu estou de 9 e tenho que estar flutuando com...

Campanha #EuLigo: Governo do Ceará e Ministério das Mulheres lançam ação de conscientização na Arena Castelão

 *Campanha #EuLigo: Governo do Ceará e Ministério das Mulheres lançam ação de conscientização na Arena Castelão*


Visando abordar ambientes predominantemente masculinos e aumentar a conscientização sobre as medidas necessárias em casos de violência contra a mulher, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Mulheres, em parceria com o Ministério das Mulheres, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com a Federação Cearense de Futebol (FCF), realiza mais uma ação do Agosto Lilás com a campanha #EuLigo, nos dias 25 e 26 de agosto, na Arena Castelão.


A ação de conscientização para prevenção e enfrentamento à violência de gênero contará com a presença da vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero, e da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. A proposta da campanha #EuLigo é destacar a importância do telefone 180 para registro de ocorrências que ameacem a integridade das mulheres.


A iniciativa será realizada em parceria com os clubes Fortaleza e Ceará, durante os jogos do Brasileirão das séries A e B, nas partidas contra Corinthians e Novorizontino. Esta ação chama a atenção para a luta contra a violência feminina, além de mobilizar uma audiência tradicionalmente masculina sobre a importância de denunciar e combater esse tipo de agressão.


Na abertura da campanha, no domingo (25), Jade Romero e Cida Gonçalves também anunciarão nova medida para agilizar o atendimento de mulheres que denunciem situação de violência. Elas concederão entrevista coletiva às 15h20, no campo do estádio.


*Serviço:*

*Campanha de conscientização e Enfrentamento à Violência contra a Mulher  - #EuLigo*

Data: 25 de agosto (domingo), Fortaleza x Corinthians, às 14h30


Data: 26 de agosto (segunda), Ceará x Novorizontino, às 20h


Local: Arena Castelão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.