Pular para o conteúdo principal

Alckmin diz que há bons motivos para acreditar no diálogo com os EUA Ele comentou, nas redes sociais, encontro entre os dois presidentes

  O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...

Campeonatos de Manicure e Sobrancelha do Norte e Nordeste aquece o 24º Congresso da Beleza

 



*Campeonatos de Manicure e Sobrancelha do Norte e Nordeste aquece o 24º Congresso da Beleza*

 

Unhas bem feitas e sobrancelha alinhada, além de levantar o astral de qualquer pessoa é também um cartão de visita no trabalho. E para aquecer o *24º Congresso da Beleza: Nails Design, Epilação, Estética e Embelezamento*, que acontecerá dentro da programação da “*32ª Feira Regional da Beleza*”, de 13 a 15 de outubro, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará, foram lançados dois campeonatos pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC). A seletiva para Manicure  acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de agosto, ficando para setembro a seletiva de Sobrancelha.


De acordo com as organizadoras dos campeonatos de beleza, Herbênia Gurgel e Nilce Maia, a grande final acontecerá em outubro, durante o congresso. As manicures estarão concorrendo nas categorias “*Unhas Clássicas*”, onde serão observados a cutilagem, esmaltação e finalização, e “*Postiça Realista*”, cuja aplicação não deve ter bolhas, o encaixe deve ser natural, o acabamento perfeito e decoração criativa. Já os designers profissionais terão que mostrar o trabalho em “*Henna*”. Haverá premiação até o terceiro lugar de cada categoria, com quantia em dinheiro, troféu, cortesia para o congresso em 2025, linhas de produtos e certificado.


Dividido em três momentos, o primeiro dia do “*24º Congresso da Beleza*” será sobre “*Manicure e Nails Design*”. O credenciamento poderá ser realizado a partir das 9 horas do dia 13 (domingo). A programação será aberta por Cláudia Viana, da Manicures que Brilham, sobre “Spa das mãos – manicure que brilha de alto padrão”, das 10 às 10:50; em seguida, Kânia Cize, da Vòila Cosméticos, estará à frente do painel “Acrílico sem lixamento: técnica que vem revolucionando a mesa das nails designers”. A partir das 14 horas, mais três temas serão abordados: “Terapia podal de resultados”, por Raquel Onoe; “Spa dos pés: calosidades”, por Paula Motta (Repós); e “Técnicas em colorimetria com esmaltes”, por Suzy Morais (Kaisa).


Na segunda-feira (14/8) o tema será “*Epilação / Estética*”. Os convidados do segundo dia do congresso serão Iasmin Alexsandra (Phitocera), com abordagem sobre “Desmistificando os Benefícios da Cera Hidrossolúvel e o Método Rollon”; Bárbara Saldanha (Depile Plus), sobre “ Técnicas do Brazilian Wax”; Érika Brito (ACEC), sobre “Saúde da Mulher na Epilação íntima: Dicas e Cuidados com a Região”; Thamires Souza (Bel Col), sobre “Cosmetologia Inovadora para os Tratamentos de Clareamento Corporal com ênfase em Axila e Virilha”; e Carine Brandão (Depilnart), sobre “Ceras Hidrogéis: 4 Técnicas de Epilação com um só produto e Pós Epilação com Gellimascara Depilnart”. As palestras pela manhã começam às 10 horas, retornam às 14 horas, com encerramento previsto para às 16:50.


O encerramento do “*24º Congresso da Beleza*”, na terça-feira (15/8), será sobre “*Embelezamento do Olhar*”. Joyce Oliveira abre o terceiro dia do evento, às 10 horas, abordando “Perfect Beard: Segredos da Barba Perfeita”. Em Seguida, Cláudia Vidal (Mag Color), fala sobre “Shadow: Sombreamento Artístico”. Na parte da tarde, a partir das 14 horas, estão previstos três painéis: “”Feline Eyes”, por Lídia Costa (Beauty Pro); “Apresentação do Método CM Pro Lips”, por Carol Magalhães (Mag Color); e “Apresentação da Técnica Dream Brows”, por Jéssica Mohia (Menela).


*Serviço*:

*24º Congresso da Beleza: Nails Design, Epilação / Estética e Embelezamento do Olhar*

*Local*: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste, 1º Mezanino, Sala 07)

*Endereço*: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza/CE

*Data*: 13, 14 e 15/10 (domingo, segunda e terça-feira)

*Programação*: https://www.acec-ce.com.br/


*Perfil no Instagram:* @associacao_dos_cabeleireiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.