Pular para o conteúdo principal

Ex-aluno do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros é aprovado no ITA

  Um ex-aluno do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB) foi aprovado no vestibular do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). O ex-aluno coronel Renan Tavares concluiu o ensino na instituição administrada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) há dois anos e, nesta semana, recebeu a tão sonhada ligação que confirmou a conquista da vaga em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. A partir do dia 11 de janeiro, uma nova fase começa na vida dele, na cidade de São José dos Campos (SP). “Tenho uma feliz notícia para todos nós que fazemos parte da família CMCB. O aluno Renan, ex-aluno coronel comandante do Batalhão do Colégio do Corpo de Bombeiros, acabou de receber a ligação informando que ele foi aprovado no ITA, tá certo? Foi feita a videochamada lá do pessoal do ITA confirmando a aprovação dele. Então, nós temos um ex-aluno nosso que terminou no ano 2023 e agora foi aprovado no ITA”, compartilhou a notícia o comandante-...

Em Fortaleza (CE), PRF prende homem armado e frustra assalto em transporte coletivo O homem de 24 anos já possui antecedentes criminais e estava roubando os celulares dos passageiros.

 assalto.jfif

Na noite de terça-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que assaltava os passageiros de um transporte coletivo. Com o assaltante, a PRF apreendeu uma arma de fogo e recuperou os pertences das vítimas. A ação aconteceu no km 3 da BR 116, em Fortaleza (CE).

A equipe da PRF estava realizando atendimento a um acidente de trânsito quando o motorista de um transporte coletivo urbano parou e gritou avisando do assalto que ocorria no interior do veículo. Neste momento, os policiais visualizaram o assaltante com arma em punho e iniciaram a abordagem, com comandos de voz, ainda de fora do ônibus.

O homem de 24 anos, abandonou a arma e não resistiu à prisão. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, carregado com 5 munições, que foi utilizado para praticar o assalto aos passageiros do veículo, além de um violão, que ele diz ser do seu filho, e uma mochila com sete celulares roubados.

O preso já possui antecedentes criminais e disse que pegou a arma emprestada de um amigo para roubar celulares. A ocorrência foi encaminhada para o 13º Distrito Policial em Fortaleza (CE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.