Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza quarta edição do Infância Viva na Praça neste sábado (6/9), no bairro Jangurussu Ação gratuita acontece a partir das 8h, com atividades lúdicas, como teatro de bonecos, e serviços de cidadania

    Compartilhar   A iniciativa tem como objetivo fortalecer o direito ao brincar, estimular a convivência comunitária e aproximar as políticas públicas das famílias fortalezenses (Foto: Kiko Silva) A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial da Primeira Infância (Cespi), promove, neste sábado (20/9), partir das 8h, a quarta edição do Infância Viva na Praça, evento gratuito voltado para crianças e suas famílias, na Praça do Conjunto Tamandaré, no bairro Jangurussu. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o direito ao brincar, estimular a convivência comunitária e aproximar as políticas públicas das famílias fortalezenses. A programação inclui o projeto Leitura na Praça, oficinas de artes manuais, contação de histórias, circo e teatro de bonecos, apresentações musicais e culturais, atividades de educação ambiental, serviços de saúde e lazer. Além disso, o evento contará com ações de cidadania, como a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Tr...

FICCO/CE: Ação Conjunta resulta na prisão de foragida da Justiça em Quixeramobim

 Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam, na tarde dessa sexta-feira (16), uma mulher, de 27 anos, em Quixeramobim, no Ceará. A prisão preventiva foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, no âmbito da Lei 11.343, art. 33, § 1º.

A operação, coordenada localmente por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, decorreu de investigações que levaram à localização da suspeita.
A presa estava foragida desde abril de 2019.

FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO– é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da PF no Ceará
@pfceara
85999720373

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.