Pular para o conteúdo principal

Fortaleza empata com o Atlético-GO pela Série B

  Fortaleza empata com o Atlético-GO pela Série B 02/11/2026 19:13 Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Atlético Goianiense nesta segunda-feira (2), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em um confronto marcado pela igualdade entre as equipes, a partida terminou com o placar zerado. Com o resultado, o Tricolor de Aço garantiu a classificação para os playoffs da competição. A equipe chegou aos 62 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela, a três pontos do Juventude, atual vice-líder da Série B. + Veja a tabela de classificação + Seja Sócio! Seja Sócia! Juntos #FechadosAtéOFim Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC O JOGO Jogando em casa, o Leão tomou a iniciativa no ataque e teve a primeira chegada da partida com Chico da Costa, logo no primeiro minuto. Aos 4 minutos, o Atlético-GO chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento após confirmação do VAR. Ao longo da primeira etapa, o Fortaleza encontrou dificuldades para construir jogadas e ...

Fim de semana de sol e ventos máximos entre 40km/h e 60km/h

 Os valores máximos de temperatura deverão variar entre 35°C e 37°C para as macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e Litoral Norte.  (FOTO: Marciel Bezerra)

Os valores máximos de temperatura deverão variar entre 35°C e 37°C para as macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e Litoral Norte. (FOTO: Marciel Bezerra)

O segundo fim de semana do mês de agosto deve seguir com condições de estabilidade em todas as macrorregiões.

De modo geral, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), prevê céu claro em maior parte do dia até domingo (11). Há, porém, uma baixa possibilidade de chuva isolada e fraca entre os litorais do Pecém e de Fortaleza.

Em relação à temperatura, estão previstos valores mínimos entre 15°C e 18°C para as macrorregiões do Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Maciço de Baturité e Ibiapaba. Já os valores máximos deverão variar entre 35°C e 37°C para as macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e Litoral Norte.

Com o calor, a Funceme aponta ainda que a umidade relativa do ar deve registrar valores mínimos entre 20% e 35% para o período da tarde nas macrorregiões da Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Cariri.

Por fim, a previsão para o fim de semana indica valores máximos entre 40km/h e 60km/h para a velocidade do vento para a faixa litorânea e para regiões de serra.

Comentários