Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou, nesta quarta-feira (29), exames complementares no local do desabamento de um hotel no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. O caso, registrado na última segunda-feira (27), resultou na morte de um homem que estava no interior do prédio no momento do acidente. Gcmais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse sábado (24), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.
Com as informações de uma festa clandestina, a patrulha seguiu em diligências, quando indivíduos foram abordados. Na busca pessoal, com um deles foi encontrada uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida e 14 munições intactas.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.