Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará institui Programa de Cumprimento de Mandados de Prisão; em 2025, foram realizadas 1.935 capturas

  Entre janeiro e dezembro de 2025, as Forças de Segurança do Ceará realizaram 43.493 diligências com a finalidade de cumprir mandados de prisão em aberto e 1.935 capturas de pessoas, no âmbito do Programa de Cumprimento de Mandados de Prisão (Procumpri). A iniciativa é desenvolvida pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O programa, que funcionou em caráter experimental ao longo do último ano, foi regulamentado no último dia 29 de dezembro de 2025, por meio do decreto nº 37.055/2025, assinado pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, e pelo secretário da SSPDS, Roberto Sá.  O Procumpri é voltado à realização de ações estratégicas para o cumprimento de diligências em endereços de foragidos da Justiça, com foco na redução dos índices de criminalidade, especialmente dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), além do enfrentamento às organizações criminosas e outros grupos vulneráveis. Do total de capturas realizadas ...

Igor Leitão recebe Medalha do Mérito Jurídico da AIBE

 




*Igor Leitão recebe Medalha do Mérito Jurídico da AIBE*


O 3° Fórum Estadual de Concessão de Medalhas aconteceu dia 22/08 às 19h na Assembleia Legislativa do Ceará


Igor Leitão, advogado e candidato a vereador de Fortaleza pelo partido PODEMOS, foi homenageado pela Associação Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil (AIEB). A cerimônia de entrega da medalha ocorreu na quinta-feira, 22 de agosto, na Assembleia Legislativa do Ceará, no 3° Fórum Estadual de Concessão de Medalhas. 

A AIEB é uma organização que reconhece indivíduos e entidades que promovem a paz e a harmonia social. A escolha de Igor Leitão para receber esta honraria se deve ao seu trabalho contínuo em prol da comunidade e suas iniciativas voltadas ao bem-estar social e à justiça.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e personalidades locais, destacando a importância do trabalho de Igor Leitão no cenário político e social de Fortaleza. A cerimônia foi um momento de celebração e reconhecimento dos esforços de todos os homenageados em prol da paz e do desenvolvimento comunitário.


IGOR LEITÃO 

Com propostas para a juventude e toda a população de Fortaleza, o advogado Igor Leitão já está com a campanha na rua. Amanhã estará com apoiadores no bairro Coaçu, conversando com moradores e vendo todos os problemas do bairro. Sábado será a vez de panfletaço no entorno do Centro de Eventos durante a feira Autop. E domingo haverá a festa de lançamento na casa de shows É Sim, no Benfica, bairro onde Igor mora na capital cearense.


Acompanhe o Instagram

@igorleitaoadv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.