A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
Créditos: João Marcos/ADI
Bora, Azulão! Jogando no estádio Morenão, o Iguatu recebeu a equipe do Manaus/AM na noite deste sábado, 17, pelos duelos de volta das Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. Com um empate heroico na partida de ida, a equipe cearense buscava uma vitória simples por um gol de diferença para avançar.
Não bastou muito para o Iguatu abrir vantagem, com 25 minutos de jogo e a estrela de Otacílio Marcos que assinalou dois tentos, o Azulão já estava com 2 a 0 no placar. Na segunda etapa o Gavião descontou mas não teve jeito. Com a classificação
O próximo adversário do Iguatu está entre Itabaiana/SE que já garantiu vaga ou o Anápolis/GO que joga neste domingo (18) diante do Cianorte/PR e em caso de vitória ou empate avança de fase e enfrenta o Azulão.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Bora, Azulão! Jogando no estádio Morenão, o Iguatu recebeu a equipe do Manaus/AM na noite deste sábado, 17, pelos duelos de volta das Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. Com um empate heroico na partida de ida, a equipe cearense buscava uma vitória simples por um gol de diferença para avançar.
Não bastou muito para o Iguatu abrir vantagem, com 25 minutos de jogo e a estrela de Otacílio Marcos que assinalou dois tentos, o Azulão já estava com 2 a 0 no placar. Na segunda etapa o Gavião descontou mas não teve jeito. Com a classificação
O próximo adversário do Iguatu está entre Itabaiana/SE que já garantiu vaga ou o Anápolis/GO que joga neste domingo (18) diante do Cianorte/PR e em caso de vitória ou empate avança de fase e enfrenta o Azulão.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.